Cyanide Summer atualiza seu horror punk no álbum 'Honour'


A banda de punk com vocal feminino Cyanide Summer lança o álbum 'Honour', com 8 faixas que mostram a versatilidade e a energia do quarteto paulistano. O lançamento acontece pelo selo Canil Records.

Ouça aqui: 
bit.ly/CyanideSummer_Honour.

Adeline DeVincenzo é a voz à Cyanide Summer! Impossível não reconhecer a voz da garota, tanto pelo timbre quanto pela energia que ela entrega ao longo das músicas de Honour.

O disco contém todas as músicas já lançadas anteriormente pela Cyanide Summer e a inédita 
Honour, que dá nome ao registro disponível nas principais plataformas de streaming.

Honour ainda é a virada de chave da Cyanide Summer, que apresenta um rock vigorante e mais cadenciado, com influências de Rise Against e Bad Religion, uma sonoridade que será cada vez mais explorada ao longo deste ano - nos próximos singles.

N
a letra, a banda dialoga sobre o conceito da palavra honra, tanto de pessoas como de governantes, principalmente diante de momentos difíceis e de tensão. Também fala do compromisso de um grupo de pessoas que precisam estar unidas em um eventual momento de terror.
O álbum
A faixa de abertura é Chance to Bleed, uma música influenciada pelo punk moderno com um tema que fala sobre os vícios e abstinência de substâncias e a fama.

As fake as You foi o primeiro single da banda, escrito por Drix Barsali. Mostra um punk mais cru com influências de Misfits e The Distillers. Nas letras, fala da falsidade e vaidade das pessoas que se consideram as melhores em tudo que fazem.

Destroy it é um som que simplesmente quer mostrar a destruição e aniquilação do mundo por ser algo já há tempos deteriorado, segundo a perspectiva da banda nesta composição.

Trash the Words, de 2020, remete ao rockabilly e tem a temática de mostrar que nem todas as palavras atingem as pessoas da mesma maneira. "E todos podem ser calados antes mesmo de começaram a falar", complementa a Cyanide.

Sometimes I Don’t Know é a versão ska punk do The Hellacopters, do clássico álbum 'High Visibility'.

Viajar, com nuances do The Specials, Rancid e Vodoo Glow Skulls, sugere sair de si, sair por aí sem se preocupar com tudo e viver de uma maneira livre.

Na faixa que encerra Honour, Dose de Realidade mostra um punk de resistência old school. A letra foca no dia a dia das pessoas que aceitam a vida que tem e estão dispostas a continuar a caminhar e lutar.

A banda

Formada em 2017 na cidade de São Paulo, a Cyanide Summer, formada por Ade (vocal), Corsi (guitarra), Re Prado (baixo) e Peralta (bateria), toca punk rock e já se apresentou nas principais casas de capital paulista, como Manifesto, Jai Club, Feeling e FFFront.

As principais influências da banda são Ramones, Misfits, The Clash, The Distillers e Hellacopters.

Em 2018 saiu o primeiro single, 'As Fake As You'. Ainda neste ano, a banda também lançou a música 'Destroy It'. Lançaram, em seguida, uma versão de 'Modern Love', do David Bowie, para o Tributo Bowie Goes Punk.

A discografia ainda tem o singles 'A Chance to Bleed' e um split em português chamado Viajar/Dose de Realidade, todos lançados pela Canil Records.

Lançaram também via Devilsbeat Records uma versão para 'Sometimes I Don’t Know', tributo ao The Hellacopters, chamado South América To The Max, em que participaram diversas bandas da América do Sul.

Em 2020 saiu o single Trash the Words', que resgata a verve do rock anos 50 junto à energia de um punk rock moderno.

Cyanide Summer nas redes

www.instagram.com/cyanidesummer

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.