Dave Kensington compartilha novo single "Paris S'ennuie"

Do Covid ao tédio, Dave Kensington canta Paris sob o signo do baço. Depois de "Mon Corona", aqui está o novo single de Dave Kensington: "Paris está entediado", seu novo título após 6 meses de reabilitação intensiva após um longo Covid.


Dave Kensington é um artista belga que vive entre Paris e Bruxelas. Depois de uma longa Covid e de uma internação hospitalar, colocada em terapia intensiva em coma artificial, a cantora chegou perto de não conseguir mais cantar. É, portanto, após um primeiro título que reflete a sua própria experiência que Dave Kensington regressa à frente do palco.

Nascido em Mons, passou a infância entre teoria musical e aulas de canto. Apaixonado pela música, dentro de uma família de artistas e músicos, seguiu de perto seu primo em primeiro grau Philip Catherine, um famoso guitarrista de jazz franco-inglês.

Após o sucesso de "Mon Corona" (mais de 1.000.000 de visualizações no YouTube), Dave Kensington apresenta seu novo single e clipe sobre a não comunicação humana em tempos de pandemia: "Paris está entediado". Born Killers”, uma ode à diversidade.

Para a realização deste último single, Dave Kensington conseguiu cercar-se da nata dos arranjadores belgas. A faixa foi gravada no lendário estúdio ICP em Bruxelas e mixada por Jules Fradet (arranjador de Damso, Angèle, Roméo Elvis, etc…). Os remixes foram feitos por Kamilo Santclemente, o colombiano David Guetta, conhecido por seus remixes oficiais do grupo pop anglo-saxão Freemasons.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.