Anitta volta à adolescência, trazendo referências do pop punk, gótico, cinema e literatura para 'Boys Don't Cry'; Ouça e confira o vídeoclipe!!


Depois de revelar alguns spoilers textuais e visuais ao longo dos últimos dias, seja por meio de entrevista ou do pré-save das plataformas de streaming, Anitta divulgou hoje nas plataformas a faixa 'Boys  Don't Cry', que também ganhará amanhã um vídeoclipe no Youtube. 

Em 2019, Anitta estava com a ideia de "Girl From Rio" em sua mente e levou para a gravadora internacional, que acabou não aceitando como um trabalho principal e pedindo para trazer outra ideia, sendo ela a que podemos ouvir com os singles já lançados ('Girl From Rio', 'Faking Love', 'Envolver' e 'Me Gusta'), não necessariamente nessa ordem. 

Quinto lançado, 'Boy's Don't Cry' é, por enquanto, a faixa com maior planejamento e invesrtimento, algo que pode ser notado pela direção de Christian Breslauer, que já trabalhou com Lil Nas X, Doja Cat, The Weeknd, entre outros. 

Além da sonoridade passar por influências que a Larissa se amarrava, como Panic At The Disco (com o álbum "Death Of Bachelor"), além de referências musicais claras de bandas como My Chemical Romance e Blink-182, o visual está também com referências do cinema (podendo ser notado a estética e trechos de Elvira, Titanic, Harry Potter, Beetlejuice, Madrugada dos Mortos, O Quinto Elemento, Meu Namorado É um Zumbi, Priscila Rainha do Deserto, Resident Evil e Noiva Em Fuga, esses dois últimos com muitas referências). Muitas outras referências do Emo e suas comparações podem ser conferidas AQUI.

Uma das cenas mais mais importantes é quando ela esta encostada na janela e seus ex's, no formato de zumbis, estão desesperados tentando alcançar ela, algo que podemos ver no viral que teve no twitter que tinha varias pessoas correndo atrás dela. Também tem a cena do ônibus remetendo a "Priscila Dona Do Deserto". Destaque também para um momento do vídeoclipe onde temos praticamente uma balada emo, com todos dançando em uma pista, devidamente trajados com roupas do estilo. 

Praticamente tendo direção de Anitta, ela conta que só deixou o diretor palpitar em uma cena, no qual os ex querem ela, tentando deixar o clipe mais a cara dela possível, algo que não rolou com o single mais recente. 

Com Larissa adorando um romance, temos também um casamento que nos remete a Helena e, num geral, a sonoridade nos remete a estilos como o gótico industrial e o pop punk, apesar do estilo vocal com efeitos permitir trafegar também pelo pop e alguns beats nos remeterem a Cindy Lauper.

Sobre a música e o vídeoclipe, ela comentou: “Estou me sentindo de volta à minha adolescência com a estética desse meu novo single.. eu era rockeira/emo de cabelo preto e vermelho…Queria voltar no tempo e mostrar pra Larissa adolescente. Ela ia amar".


Para divulgação do single, Anitta tem apresentação confirmada no Jimmy Fallon!!


Ouça a faixa e confira o vídeoclipe abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.