Luciane Dom reverbera o afeto em 'Pode Ser Às Dez'; Confira aqui!!


"Pode ser às 10", novo single de Luciane Dom, é um papo reto sobre amor e afeto. Nesta canção, em que a cantora e compositora mostra maturidade com uma linguagem urbana, escancara-se as fragilidades e desejos de um encontro e todos sentimentos que despertam desde a primeira troca de olhares e a vontade de romper a fronteira do casual e se jogar num relacionamento.

Ouça nas principais plataformas de streaming, via selo Toca Discos: https://links.altafonte.com/podeser.

A música ganha um sensível e vibrante clipe. Confira aqui: https://youtu.be/AoWuO1ITWxo.

Inspirada nos episódios de Insecure, "Pode ser às 10" expõe a fragilidade à paixão, inseguranças sobre o que fazer depois de um ótimo encontro, é também sobre desnudar os sentimentos, revelar as fraquezas e se pré-dispor ao amor sólido, aquele que a gente quer investir, quer cuidar.

“Marca um momento na minha carreira em que experimento uma Lucina com linguagem mais urbana, dizendo das coisas que eu passo, mas sem florear em palavras”, conta. A canção é um doce pop chill out com groove e beats.

Luciane se coloca aqui como a porta voz do amor. “Acredito no amor como um ato revolucionário, e não só o amor romântico, mas também aquele que sente pelo amigo, pelo trabalho, um sentimento profundo, transcendental e tem a ver com respeito, respeitar o tempo das pessoas”.

A canção nasceu em plena pandemia, ainda em 2020, quando Luciane realmente viveu em reclusão e só pensava em projetar o futuro. “Afirmar para mim que ia sobreviver e que, saindo dali, teria uma experiencia transcendental”.

Ares de esperança estão mesmo em ‘Pode Ser Às Dez’. Luciane não quer mais esperar, não quer ponderar, neste single a sua fala é a certeza de que vive intensamente o agora. “Não quero ficar ansiosa por não ter falado alguma coisa”, revela.

Hoje, Luciane colhe frutos desta sua nova fase: ela está em Nova Iorque, nos Estados Unidos, em uma residência artística e acadêmica, à convite da New Jersey University e do Instituto de Internacional de Educação de Nova Iorque. Lá ela desenvolve pesquisa para seus próximos lançamentos e dando aulas de experimentação vocal.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.