Trailer de "Get Back" é revelado, assista aqui!! Documentário terá 6h de duração e será lançado exclusivamente na Disney+

O trailer oficial de #TheBeatlesGetBack está aqui! A série documental original da Disney +, dirigida por Peter Jackson, chegará à Disney + bem a tempo para o feriado de Ação de Graças. Feito inteiramente de filmagens restauradas e nunca antes vistas, ele oferece o vislumbre mais íntimo e honesto do processo criativo e do relacionamento entre John, Paul, George e Ringo já filmado. Não deixe de conferir os dois e não se esqueça de assistir "The Beatles: Get Back", quando ele for lançado ao longo de três dias, 25, 26 e 27 de novembro de 2021, exclusivamente na Disney +.

Dirigido pelo cineasta três vezes vencedor do Oscar® Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis", "They Shall Not Grow Old"), "The Beatles: Get Back" leva o público de volta no tempo para a banda

Sessões de gravação de janeiro de 1969, que se tornaram um momento crucial na história da música. A docuseries mostra o processo criativo dos Beatles enquanto eles tentam escrever 14 novas músicas em preparação para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos. Diante de um prazo quase impossível, os fortes laços de amizade compartilhados por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr são colocados à prova. A série documental é compilada a partir de quase 60 horas de filmagens não vistas filmadas em 21 dias, dirigidas por Michael Lindsay-Hogg em 1969, e de mais de 150 horas de áudio não ouvido, a maioria trancada em um cofre por mais de meio século.

Jackson é a única pessoa em 50 anos a ter acesso a este tesouro dos Beatles, que agora foi restaurado de forma brilhante. O que surge é um retrato incrivelmente íntimo dos Beatles, mostrando como, com as costas contra a parede, eles ainda podiam contar com sua amizade, bom humor e gênio criativo. Enquanto os planos descarrilam e os relacionamentos são colocados à prova, algumas das canções mais icônicas do mundo são compostas e executadas. A docuseries apresenta - pela primeira vez na íntegra - a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível show na cobertura em Savile Row de Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, Abbey Road e Deixe estar.

Uma empolgante nova colaboração entre os Beatles e Jackson apresentada pelo The Walt Disney Studios em associação com a Apple Corps Ltd. e WingNut Films Productions Ltd., "The Beatles: Get Back" é dirigido por Peter Jackson, produzido por Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon, Olivia Harrison, Peter Jackson, Clare Olssen (“ They Shall Not Grow Old ”) e Jonathan Clyde (“ Eight Days a Week ”), com Jeff Jones da Apple Corps (“Eight Days A Week”) e Ken Kamins (trilogia “O Hobbit”) atuando como produtores executivos. Jabez Olssen ("Rogue One: A Star Wars Story") é o editor do filme, o supervisor musical é Giles Martin ("Rocketman"), Michael Hedges ("As Aventuras de Tintin") e Brent Burge (trilogia "O Hobbit" ) servem como mixadores de regravação da série, e a música é mixada por Giles Martin e Sam Okell ("Yesterday").


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.