Quarteto baiano de grunge Sofie Jell lança novo e amadurecido EP "Beauty Lies in the Eyes Pt.2"

Afiada, intensa, enérgica. A sonoridade apresentada pela banda baiana Sofie Jell conjuga todos esses requisitos, e na última sexta (24) conferimos mais dessa mistura intensa com seu novo trabalho, o EP “Beauty Lies in the Eyes Pt.2”, lançado pelo selo Banana Atômica.

Dando seguimento ao EP “Beauty Lies in the Eyes Pt.1”, lançado no ano de 2018 pelo quarteto oriundo da cidade de Feira de Santana, o grupo nos aproxima mais uma vez de sua intensa e empolgante sonoridade Grunge com elementos de Rock Alternativo e até Stoner, destilando um Rock envolvente e “grudento”.

Criada em 2017 e inspirada por nomes como Helmet, Soundgarden, Silverchair e Queens of the Stone Age, a banda Sofie Jell vem galgando vários níveis em rápida ascensão, apresentando uma sonoridade madura e bem produzida, com nível de composição admirável e reverência orgânica aos ícones das vertentes que se aproxima. Tendo participado de festivais reconhecidos na Bahia, como o Feira Noise (participando em três edições) e o Dopesmoke Festival de 2021, a banda composta por Lucas Laudano (voz e guitarra), Leonardo Guimarães (bateria) Bruno Mendes (baixo) e Marquinhos Menezes (guitarra) entrega de cara suas inspirações em suas faixas, apresentando com “Beauty Lies in the Eyes Pt.2” mais uma rodada dessas magnéticas faixas e influências noventistas, lideradas pelo single “Overrated” e evocando o mais icônico e representativo dos anos 90 de forma honesta e inspirada, prato cheio para os apreciadores do cenário Grunge.

“Beauty Lies in the Eyes” foi produzido pela banda e por Vicente Fonseca, gravado no Estúdio do Beco em Salvador/Bahia, e está disponível no streaming abaixo:
Ouça “Beauty Lies in the Eyes Pt.2” https://open.spotify.com/album/0UpPdocwSDGY8X7H9ByQ1a

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.