Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos em São Paulo, pela primeira vez

A Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto voltam a pisar em um palco no dia 31 de outubro, no Tom Brasil. O espetáculo - que encantou o público no interior do estado de São Paulo em 2019 - chega à capital pela primeira vez.  


(foto: Andrea de Lima)

O tão aguardado retorno ainda vem com cunho social. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para as instituições ECOAGrendacc e Sítio Agar. Os ingressos já estão disponíveis no site: www.eventim.com.br

Sob a regência do maestro búlgaro Martin Lazarov, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber o vocalista do Capital Inicial. De acordo com Lazarov, foram escolhidas músicas com as quais o convidado se identifica. Além de muito rock nacional, não faltarão no setlist sucessos de ícones mundiais como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, AC/DC, Deep Purple, Guns'n Roses, entre outros.

Formada por músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas, a Orquestra Rock tem o perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 50. De formação clássica, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

Produzido pela produtora cultural Articular, o espetáculo é incentivado pela Lei Federal de incentivo à cultura e tem o patrocínio master da empresa Sherwin-Williams e co-patrocínio das empresas ABL Antibióticos do Brasil, Admix, Aviagen, Bosch, Castelo Alimentos, DHL, InService, Kovr Capitalização, Sabic, Sakata, Stoller, Padtec e Tetra Pak.



Serviço:

Datas:31 de outubro (domingo)

Horário da sessão: 20h

Horário de abertura:18h

Local: Tom Brasil    

Endereço:Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP    

Ingressos: a partir de R$ 40,00 (Lote promocional limitado)

* A compra de ingressos das mesas de 02 lugares, 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.    

Informações e vendas:      

Vendas: https://www.eventim.com.br/  

Informações e compra de ingressos:   

# BILHETERIAS – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio    

(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)    

* Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário.   

(Formas de Pagamento:cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);    

# COMPRA PELA INTERNET   

www.grupotombrasil.com.br   

(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);    

Compra em ponto-de-venda: 20% do valor do ingresso    

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei   

Capacidade: 1540    

Ar Condicionado   

Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)    

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners) Não aceitamos cheque

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.