Kill Bozo lança single e videoclipe "Odeio", antecedendo álbum que será lançado semana que vem; Confira aqui!!

A Kill Bozo nasceu como banda em 2019 na cidade de Goiânia. A ideia era transformar em música toda a indignação com a atual conjuntura política do Brasil, onde o fascismo se institucionalizou.

Não tardaria para que um grupo de músicos surgisse em total alinhamento, tanto musicalmente como em ideais, com ânsia de despejar todo o descontentamento com o status quo. Desta panela de pressão, aliada à dedicação dos envolvidos, nasceram as primeiras composições da banda.

A manifestação antifascista da banda se apresenta por meio de sons que bebem em diversas fontes do rock, punk e metal, além de temperos de diversos estilos brasileiros e latinos.

Em 2020, a banda começou o trabalho de produção de seu primeiro full lenght, ao mesmo tempo em que uma pandemia deixou o país em colapso. Ainda mais indignados, a Kill Bozo trabalhou duro para que a música feita pela banda transmita toda a revolta que sente em relação à destruição deste país.

No ano de 2021, a banda evolui para um coletivo interestadual, somando aos membros originais mais um punhado de camaradas que fortalecem a luta. O projeto seguirá em plena atividade, a princípio nos estados de Goiás e Tocantins, demonstrando assim todo o sentido de coletividade que um projeto como a Kill Bozo necessita.

Dia 15 será lançado nas principais plataformas de streaming o Volume 1, o primeiro álbum completo da banda, que procura traduzir em música todo este caldeirão de ideias aqui apresentado.
 
Este trabalho é uma clara alusão ao renomado longa de Tarantino e também pode ser tratado como um manifesto em combate ao fascismo que foi institucionalizado em nosso país.  

Uma amostra do que podemos ouvir no álbum está no EP Demo e o primeiro videoclipe já está no Youtube. Ambos podem ser conferidos abaixo:



Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.