Vanguart antecipa título de próximo disco e lança "Intervenção Lunar", 5º álbum de estúdio; Ouça aqui!!

Nesta sexta-feira (17), a banda Vanguart lançou no Youtube seu quinto álbum, intitulado "Intervenção Lunar", que sucede "Beijo Estranho", de 2017.

"Intervenção Lunar" conta com sete músicas e é considerado a parte I de outro trabalho já anunciado a ser lançado em Fevereiro e com título o título "Oceano Rubi", anunciado em pré-lançamento no Instagram.

Em release oficial, é comentado que o novo trabalho tem o papel de trazer o ouvinte para perto de si de maneira inédita, nisso inclui uma composição 100% autoral de Fernanda Kostchak, que também canta a faixa "Lá Está". 

Além do trio que forma a banda, com Helio e Reginaldo sendo multi-instrumentistas, ele traz a participação de 
Kezo Nogueira (bateria, percussão), Pedro Pelotas (órgão, piano), João de Pierro, que tocou as violas em “Suas Coisas Favoritas” e Felipe Ventura, que fez arranjos de cordas e tocou violino e viola em “Canção Para o Sol”.

A foto da capa pertence ao acervo da fotógrafa Nina Bruno. “Fizemos uma longa pesquisa que incluía a ideia de uma superfície lunar mas que não fosse só isso. Na foto, a imagem das moedas de uma fonte dos desejos sem água casou perfeitamente com os versos da faixa-título: “Intervenção lunar / olha pro céu e vê / de onde você vier / pede o que vai querer”. O álbum aborda temas como desejo e a vontade de uma mudança profunda no mundo através do afeto” – comentou Helio.

Ouça o álbum aqui:



Ou acompanhe pelo Youtube aqui:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.