Ouça "Esperanza", novo single de F.SNIPES

F.SNIPES acaba de lançar seu mais novo single “Esperanza”, a faixa faz parte de uma série de singles que serão compilados em um álbum. Ouça e baixe aqui: https://sptfy.com/6vE4.

O single vem acompanhado de videoclipe oficial produzido pela Lumos, com direção e edição de 'Macaxinha'. Assista aqui: https://youtu.be/WM0jBh-nqvg.  

'Esperanza' é uma canção sobre saudade e como o próprio nome diz: esperança; tudo isso dentro de uma ótica baseada nos acontecimentos do ano de 2020 e 2021. A letra traz uma visão saudosista, porém transborda energia, para a banda, o single é a principal música de 2021. 

F.Snipes é um projeto em constante mudança, a banda é  liderada por Felipe Medeiros, um artista que bebe na pluralidade cultural. Sonoramente guiado pela fúria do hardcore e com melodias pegajosas do punk rock, a banda externa em suas letras uma visão particular sobre o comportamento, crenças e relações. Sobre a experiência de compor o single, Felipe comenta: “Esperanza é uma música que trabalhei com todo o cuidado na elaboração e o resultado ficou incrível, estou muito feliz de agora poder compartilhar com o público”.

O grupo tem trabalhado em lançamentos pontuais de singles, que logo serão compilados em um segundo álbum, com previsão de lançamento para o início de 2022.

Mais sobre F.SNIPES:
Com uma série de lançamentos entre 2021 e 2022, F.SNIPES logo ganhou projeção e notoriedade no segmento do Pop Punk nacional. Seu primeiro EP, "Sol", foi indicado em 2020 ao prêmio Dynamite de Música Independente, na categoria melhor lançamento Punk/Hardcore. Os últimos cinco singles da banda foram destaques nas principais playlists editoriais do Spotify, no gênero: Pátria Rock e Volume Máximo. F.SNIPES também lançou alguns singles em parceria com nomes relevantes da cena nacional, como Henrike Baliú da banda Blind Pigs, Thiago Niemeyer da banda Darvin e Letícia Pires da banda A Creche.

A música foi produzida, mixada e masterizada por Davi Pacote no estúdio Hill Valley Studio, localizado em Porto Alegre o estúdio com mais de 15 anos de história é conhecido como “a salinha mais aconchegante (e com o sofá mais confortável) do punk rock mundial”, onde já passaram artistas como Os ReplicantesFlanders 72Zumbis do EspaçoSimon ChainsawJagger Holly, entre muitos outros.  


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.