FLUTTERTONE PRESS: Tanoki e Tay Edwad lançam 'It Has Begun'; Ouça e conheça mais sobre aqui!!

Tanoki é o apelido de Paul Mahon, um artista visual / músico multidisciplinar de Kilkenny, cujo trabalho o fez colaborar com artistas tão variados como Linkin Park / Lisa Hannigan / Rodrigo y Gabriela e muitos mais.

“Depois de sentar no instrumental por um tempo, fui procurar um rapper, e depois de alguns atrasos / atrasos e alguns fantasmas, tive a ideia de recorrer a Fiverr para ver o que poderia acontecer. E o mais louco é que Tay foi a primeira pessoa que contatei e eu não poderia ter sido mais abençoado com um rapper da Carolina do Norte altamente experiente e amado localmente. ”

O terceiro single de seu LP tão aguardado, o nativo de Kilkenny Tanoki se junta ao rapper da Carolina do Norte Tay Edwards para uma música no limite - entre hip hop, música eletrônica e jazz, e entre medo e adoração pela tecnologia.

"Trocamos, no total, cerca de seis e-mails. Mandei a faixa para ele na segunda-feira. Ele me devolveu na quinta-feira. E acertou em cheio. Simples assim. Não pude acreditar."

Desde o início, Tanoki imaginou a pista como sendo tecnológica. No entanto, Paul toca guitarra e baixo ao vivo e Synth no disco. Tem um impressionante videoclipe vertical, realizado com

detalhes marcantes do próprio Tanoki, inteiramente digitalmente. “Conversei com Tay sobre o conceito e ele rapidamente entendeu.”

Medo e admiração são gentilmente capturados pela faixa, que apresenta metais desmaiados, junto com licks de guitarra intermitentes, um toque humano em um mundo sonoramente eletrônico. Produção de Tanoki tem acenos para o caos controlado de Run The Jewels ou Hudson Mohawke, bem como para a vitalidade orgânica pós-rock do Manifesto Redneck. Influenciado exclusivamente por sua experiência de criação visual histórias com música por meio de vídeo, 'It Has Begun' mostra o talento de Tanoki para a criação de canções cinematográficas. A faixa evolui do início ao fim, dificilmente com um loop à vista.

"It Has Begun" é produzida e mixada por Tanoki (Paul Mahon), e interpretada por Tay Edwards, com masterização por Darragh Nolan. É o terceiro single lançado de Tanoki, antes de seu esperado álbum de estreia, 'File New', com lançamento previsto para o inverno de 2021. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.