Os cenários lúdicos e sonoros de "Dramón" e "look ma! no wings" no EP 'pra hoje'

Os músicos e produtores Renan Vasconcelos (Dramón) e Saulo von Seehausen (look ma! no wings) lançam o EP conjunto e colaborativo 'pra hoje', com quatro músicas e uma intro que exploram texturas, beats e ambientações. O registro chega às plataformas de streaming pelo selo Figa Music.
Ouça aqui: https://ingroov.es/pra-hoje.

Todas as músicas nasceram basicamente de uma mesma dinâmica e à distância: Renan, em São Paulo, apresentava linhas e ideias dentro do universo Ambient, seja um loop, um trecho de texturas de guitarra e/ou sintetizador, e Saulo as levava para uma estrutura de canção. Em seguida, era a vez do toque de Saulo, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

"Normalmente começava a colocar uma parte rítmica para marcar e daí floresciam as partes, com pianos, adições de sintetizadores e outras texturas. E retornava para o Renan organizar, adicionar, cortar coisas, editar e mixar", explica o mentor do look ma! no wings. O desafio, enfim, foi buscar na música um do outro o que achavam faltar em suas próprias, encorajados a experimentar formatos menos convencionais, resultando em canções que sugerem cenários lúdicos e sonoros.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.