FLUTTERTONE PRESS: Fintan McKahey retorna com "Lost Balloons"; Ouça aqui!!


O cantor/compositor/produtor de Cork (Irlanda), Fintan McKahey, retorna com um novo single "Lost Balloons" em 27 de agosto. A canção acústica lo-fi é emotiva e nostálgica, com os vocais esfumados e uma produção original de Fintan. Uma batida suave é recebida com guitarras em camadas e sons ambientes.

Nessa música, Fintan reflete sobre como as pressões da vida moderna podem ser esmagadoras. Se o ano passado nos ensinou alguma coisa, é que as coisas nem sempre estão sob nosso controle.

Fintan diz: A faixa é uma ode à vida lenta, um lembrete gentil para respirar e deixar a vida se desenrolar em seu próprio ritmo. O desapego pode ser o sentimento mais libertador que existe. 

A música foi gravada e produzida por Fintan em seu espaço recém-construído, o Ivy Hill Studios. Construído por Fintan e sua equipe durante o COVID-19, o estúdio oferece uma variedade de serviços de áudio e visuais.


Fintan McKahey é um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor indie low-fi de Cork, Irlanda. Um artista ativo desde 2016, seu segundo EP de 2019, “God Games”, recebeu aclamação da crítica, assim como seus vários singles de 2020, alcançando sucesso nas rádios nacionais e aclamação da imprensa.

 Ele se apresentou nos principais locais do país, incluindo slots de apoio para nomes como The 4 Of Us, The Scratch, Junior Brother e Roisin O. Embora Fintan adore se apresentar, sua verdadeira paixão é criar no estúdio. Escrevendo e produzindo desde muito jovem, Fintan cria música que é espacial, descontraída e às vezes experimental e psicodélica, incorporando influências de pop de quarto e trip-hop.

Desde o início do COVID, ele tem estado ocupado construindo o Ivy Hill Studios. Ele também foi nomeado um artista "Hot for 2021" da Hot Press Magazine, atuou na Hot Press Y&E Series e fez algumas transmissões ao vivo com ingressos de sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.