Trapézia estreia videoclipe “Games”, inspirado em Alice no País das Maravilhas

Unindo magia e conceitos retrofuturísticos, o projeto Trapézia lançou o conceitual EP de estreia intitulado ‘ECILA’ e agora compartilha o primeiro videoclipe, e a faixa escolhida foi “Games”, que descreve o primeiro capítulo da história do EP. O single conta com a participação especial do renomado músico Fernando Quesada (Diretor Geral no grupo de escolas de música SCHOOL OF ROCK BRASIL), que já tocou nas bandas Shaman e Noturnall, e atualmente toca no Armored Dawn.


(Foto: Jess Lagoas)

Fernando Quesada era meu professor de Music Bussiness na escola de música, onde ele compartilhava suas experiências e seu vasto conhecimento sobre Negócios da música. Tive muita sorte em ter de perto uma pessoa que eu admiro muito! Ele foi uma das pessoas que mais me incentivaram para seguir com meu projeto! A aproximação para tocar o baixo na música ‘Games’ surgiu durante uma conversa pelo whatsapp, onde Quesada se demonstrou apaixonado pelo meu projeto e eu fiquei muito feliz de já iniciar na carreira musical, acompanhada por uma pessoa tão experiente e respeitada no meio do metal”, comenta Thaís Lyrica.

Tudo começa quando a personagem Ecila se vê em um labirinto. Sem saber como foi parar lá e o que estava acontecendo. A personagem então se vê presa em algo que parece mais um jogo dentro de sua mente, a procura de uma saída, fica ouvindo sussurros ao seu redor. Ela só quer uma chance de ser ouvida. ‘Quando escrevi a letra de ‘Games’ pensei em como estamos presos aos nossos próprios pensamentos e, de como isto pode ser perturbador. É como se vozes falassem ‘você não é capaz’, ‘você não é merecedor de suas conquistas’. ‘Games’ se trata deste jogo da mente, no qual estamos presos o tempo todo!”, explica Thaís sobre a primeira faixa do EP.

Em seu primeiro trabalho musical, a artista 
Thaís Lyrica usa todo seu conhecimento de formação em moda, para inserir um conceito visual retrofuturístico em suas músicas. Com o lançamento de ‘ECILA’, a artista nos apresenta um mundo fantástico inspirado em Alice no país da Maravilhas, obra de Lewis Carroll, onde cada detalhe, desde as letras até o figurino foram idealizados e confeccionados pela Thaís. Com um visual autêntico e steampunk, Trapézia te leva em uma viagem fantástica ao mundo de ECILA. Ouça o EP em todas as plataformas digitais. 




Postar um comentário

0 Comentários