The Outs lança novo single "Nem Mesmo O Sol"; Ouça aqui!!

Prestes a lançar seu terceiro álbum “Onde Tudo Se Encontra”, a banda carioca The Outs apresenta o novo single “Nem Mesmo O Sol”.

A canção de ar otimista demonstra um pouco mais do universo de referências que a banda vem apresentando em suas novas músicas, passando por estilos que passeiam pelo R&B, Neo-Soul, Hip Hop LoFi, Bedroom Pop, Trap e a pegada pop psicodélica já característica da banda.


Sendo o quarto e último single antes do novo álbum, “Nem Mesmo O Sol” discorre, de forma contemplativa e poética, sobre o fascínio pela beleza de alguém e o medo da decepção. À primeira vista uma canção de amor, a música também aborda, de forma lírica, a admiração de tal beleza por elementos da natureza, como o Sol e o Mar, que também a contemplam maravilhados.


“- Sempre que ouço a música, ela me transporta para um pôr-do-sol no mar”, comenta Dennis Guedes, que participou de toda produção e composição ao lado de Vinícius Massolar.


O novo álbum “Onde Tudo Se Encontra” foi totalmente produzido pela dupla Dennis Guedes e Vinícius Massolar em casa durante o isolamento social provocado pela pandemia.

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.