FLUTTERTONE PRESS: Novacain lança single ‘Shine On Me’, com uma entrega saborosa de riffs; Ouça!!

“É indie rock'n'roll. Mas eu gostaria de acreditar que é diferente de qualquer outra coisa por aí agora. ”

Estas são as palavras de Lloyd Lock, guitarrista da Novacain. A banda foi formada oficialmente em 2020, mas esses quatro amigos têm tocado em locais juntos em várias bandas em Portsmouth e além, fazendo parte da cena de rock local por mais de sete anos.

O single mais recente da banda, 'Shine On Me', é o quarto desde a formação do grupo em 2020. Apresentando tons de tudo, do blues ao pop-rock dos anos 2000, a faixa é um sistema de riffs alegres e atrevidos, e é misturada com uma batida engenhosa , um vocal lindo e muito divertido. ‘Shine On Me’ atinge um acorde pessoal, ao tocar em temas universais, chegando como está agora - enquanto a nação espera entrar em algum tipo de nova vida, em busca de razões para ter esperança.

A voz é reconfortante, sem ser enfadonha. ‘Shine On Me’ tem rebelião em suas veias, mas não parece ser recrutado para uma causa. Esta é uma celebração gratuita da liberdade. A Novacaína criou um hino de verão adequado para quem está pronto para o bom tempo - não apenas para o corpo, mas também para o coração e a alma.

O trabalho árduo desses quatro moradores de Portsmouth está valendo a pena. Coringas em tudo, exceto na dedicação ao seu ofício, eles dizem: “Fazemos isso porque simplesmente amamos. Trabalhar, manter empregos e fazer música juntos ”, explica Lock, resumindo. “Nós mexemos sobre isso, sim. Mas quando fazemos uma música - realmente vamos em frente ”.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.