"Let It Be" tem edição de 50 anos em pré-venda, com edições que vão de CD simples a versão Deluxe com 5LPs; Confira tracklist e saiba mais!!

 



Um pouco antes do superlançamento de "Get Back", filme a ser lançado como documentário dentro da Disney+, ainda teremos novidades de 50 anos de "Let It Be", com uma super edição de luxo já divulgada em pré-venda pela Amazon Britânica.

Com edições em CD e LP à venda, abaixo iremos deixar linkada cada uma das versões:
1CD
2CD
6 CDs

Confira tracklist da edição 6CDs

1 LPs
5 LPs

Confira tracklist da edição 5LPs

O álbum 'Let It Be' foi recentemente mixado pelo produtor Giles Martin e pelo engenheiro Sam Okell. Todos os novos lançamentos de 'Let It Be' apresentam a nova mixagem estéreo do álbum guiada pela versão original "reproduzida para disco" de Phil Spector e obtido diretamente da sessão original e fitas de oito faixas de desempenho no telhado.

O álbum ‘Let It Be’ foi mixado recentemente pelo produtor Giles Martin e pelo engenheiro Sam Okell em estéreo. Todos os novos lançamentos de 'Let It Be' apresentam a nova mixagem estéreo do álbum, guiada pela versão original "reproduzida para disco" por Phil Spector e obtida diretamente da sessão original e fitas de oito faixas de performance no telhado.

As coleções Super Deluxe também apresentam 27 gravações de sessões inéditas, um EP de quatro faixas 'Let It Be', e o mix de LP estéreo de 14 faixas 'Get Back' nunca antes lançado, compilado pelo engenheiro Glyn Johns em maio de 1969.
Além disso, as edições Super Deluxe apresentam um livro de capa dura de 100 páginas com uma introdução de Paul McCartney, notas extensas e informações d gravação trilha a trilha e muitas fotos inéditas, notas pessoais, imagens de caixa de fita e muito mais.

Os fãs ouvirão as primeiras versões de músicas que mais tarde acabaram em "Abbey Road", bem como músicas que os Beatles individuais gravariam como artistas solo: "Gimme Some Truth", "The Walk" e "All Things Must Pass".

A coleção vem com um livro de capa dura de 100 páginas com uma introdução de Paul McCartney, notas extensas e informações de gravação trilha a trilha e muitas fotos inéditas, notas pessoais, imagens de caixa de fita e muito mais.

O conjunto de caixa de estojo Super Deluxe Vinyl Special Edition abriga 4 LPs, um EP de 12 "e um livro de capa dura de 105 páginas em estojo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.