Desisto Lança single Agonia; Ouça e assista aqui!!

O trio Desisto lança seu primeiro single nas principais plataformas de streaming: “Agonia”. A música começou a nascer um uma noite triste na pandemia quando Drean Marques começou a tocar guitarra e a música surgiu naturalmente ainda sem a letra.

A música, a princípio não foi feita para fazer parte do Desisto, mas Drean mostrou para a banda e ela acabou fazendo parte do repertório. Padovani’s Death colocou a linha de baixo e Urso Restivo Junior fez a letra, que segundo ele: “Agonia é um suspiro em forma de grito, é uma fala pandêmica de um homem gay, que além de ter de passar por um dos piores momentos da história, ainda dá de cara com um relacionamento abusivo, o que o faz buscar o “NÃO”, existente em seu interior, o não, que é uma luta por si mesmo, o não, que é a sua tábua de salvação.”

O single foi produzido pelo Drean e gravado/masterizado em seu estúdio Voyage Casa. Que por ser um estúdio de áudio/visual também fez o vídeo.

O Vídeo gravado no icônico Digiclub de Mogi que iria mudar de lugar, então eles aproveitaram para registrar a música neste lugar histórico da cidade.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.