AGÊNCIA PINDORAMA retoma agenda de shows após quase dois anos, com eventos no formato mesas e cadeiras



20 meses. Este foi o tempo que a Agência Pindorama ficou sem realizar shows presenciais, diante de todas as dificuldades que o setor da cultura tem enfrentado por conta do covid-19.

Após 100% da cidade de SP estar vacinada com a 1ª dose e grande parcela do governo já estar vacinada com a 1ª dose e até Dezembro provavelmente com a segunda dose, nesta semana foram revelados os primeiro shows que farão parte da retomada gradativa da produtora.

Quatro shows já estão marcados para as duas primeiras semanas de Dezembro: Jay Vaquer, Zimbra, Esteban Tavares e Gloria.

Após 20 meses longe dos palcos, respeitando todas as medidas de segurança, higiene e distanciamento necessários, o cantor e compositor carioca estará de volta em São Paulo.
Abertura de PAULA AZZAM - Show de estreia 
Ingressos à venda em:
https://www.clubedoingresso.com/evento/jayvaquer

Já no dia 5, acontece show da banda ZIMBRA, com ingressos podendo ser adquiridos aqui. Eles voltam ao palco dia 10. Também no dia 5 temos show do Hateen + Darvin

No dia 12, temos show do ESTEBAN TAVARES, marcando o lançamento do álbum "TODA MAÑANA TENDRÁS UNA NUEVA CANCIÓN: SANTA FÉ” com ingressos podendo ser adquiridos aqui. Também no dia 12, a banda GLORIA se apresenta, com abertura das bandas AXTY & LITTLE QUAKE, adquira aqui. Eles voltam ao palco dia 17.

Todos os eventos acontecem no Carioca Club, sendo realizados com mesas e cadeiras, de acordo com os setores escolhidos e ordem de chegada. Capacidade reduzida a 30% da casa, com apenas 320 lugares disponíveis, a fim de manter o distanciamento social e a segurança de todos. Corram!

Atenção: obrigatório o uso de máscara durante a circulação no evento, apresentação de carteirinha de vacinação  contra a Covid-19 e medição de temperatura na entrada do evento. Caso o cliente apresente febre ou outro sintoma relacionado ao coronavirus, visando a segurança de todos, sua entrada não será permitida e o seu ingresso será estornado.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.