Sueste lança single e clipe "Nada Sincronizado"; Ouça e assista aqui!!


Com uma trajetória marcada por grande enfoque da banda em causas como doação de sangue e saúde mental, a banda paulista Sueste acaba de lançar o mais novo single, intitulado "Nada Sincronizado".

“Esse som nasce e expõe a busca pelo autoconhecimento e a diferença de fases e sincronias que a gente encontra e desencontra ao longo da vida” diz Gabriel Obata, guitarrista e compositor do novo som.

Com uma aura meio mística, há ainda a inclusão inusitada de uma flauta doce tocada por Renan Ribeiro, baixista da banda.

“Imagine se apaixonar acidentalmente por uma sereia em alto mar e desenvolver nesse processo a imunidade contra seus encantos. É possível traduzir isso como a experiência benéfica ao vivenciar tal situação por ter se tornado mais consciente de você mesmo, das situações que vive e como lidar com tudo isso” continua Felipe Charles, baterista.

Com três dinâmicas bastante diferentes características do rock progressivo, variam sentimentos de paz, conflito interno, aceitação, amadurecimento, libertação e crescimento. O que fica no fim é o encontro de si mesmo.

O objetivo da banda é fazer com que a música possa ajudar outras pessoas com mensagens de reflexão, histórias e experiências que façam os ouvintes saírem um pouco da rotina de pensamentos que a vida traz naturalmente e tenham, por pequenos que possam vir a ser, momentos de paz, aceitação e autoconhecimento.


As imagens do clipe lançado hoje foram gravadas durante a pandemia, em um sítio localizado em Mairiporã, que funcionou como um retiro para todos que fizeram parte do processo de gravação. 

A Sueste é formada por Leo Santin (vocal/guitarra/violão), Gabriel Obata (vocal/guitarra/violão), Felipe Charles (bateria) e Renan Ribeiro (baixo/sopro).


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.