Lux Mundi compartilha novo single "Pyramid Song"

 



Para o nosso single de estreia, o duo Lux Mundi lança o cover "Pyramid Song" do Radiohead. "Queríamos lançar algo familiar para os fãs de rock alternativo, mas em formato de drum & bass, estamos muito felizes com o resultado", explica Lux Mundi.

Esta faixa também apresenta Peredur ap Gwynedd (Pendulum, Faithless, Natalie Imbruglia) na guitarra.

A introdução com guitarra já é cativante, dando um toque rock'n'roll, e quando a voz chega com batidas não muito eletrônicas, me lembra do apogeu da banda Linkin Park - com um toque de onda de sintetizadores. A arte visual também é muito boa, combinando perfeitamente com a vibe da música, dando a sensação de uma jornada muito calma e psicodélica. “Pyramid Song” tem uma certa tendência de ganhar muitos ouvintes nas plataformas digitais e um convite para tocar nos maiores eventos, tanto da electrónica como do metal / rock moderno.

Lux Mundi é uma nova banda de 'drum & bass' composta pelos produtores / compositores Derek de Lang e Keith Larsen. Tendo passado a maior parte de suas carreiras em bandas locais do cenário de rock alternativo de Los Angeles, a dupla juntou forças em 2018 e começou a desenvolver sua abordagem do gênero, combinando instrumentos ao vivo com quebras e sintetizadores. Inspirado por shows de drum & bass baseados no Reino Unido como Pendulum, Chase & Status e Roni Size & Reprazent, a dupla espera compartilhar sua perspectiva sonora tanto em DJs quanto em apresentações de bandas que virão no futuro.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.