Bullet For My Valentine lança novo single/clipe “Parasite”; Ouça e assista aqui!!

Bullet For My Valentine lançou “Parasite”, o segundo single do recém-anunciado álbum homônimo.

A banda comenta sobre o novo single: “'Parasite' é uma LOUCURA absoluta do início ao fim!!! Facilmente uma das faixas mais desafiadoras que já escrevemos - não poderíamos estar mais animados para finalmente lançá-la."

"Acho que é o lado mais feroz do Bullet For My Valentine que já conheci", disse o guitarrista Michael "Padge" Paget. "É hora de lançarmos um álbum realmente furioso, pesado e agressivo. Mal posso esperar para fazer uma careta no palco!"




Matt Tuck começou a escrever o álbum em setembro de 2019, antes que a pandemia do Coronavirus trouxesse uma parada brusca no início de 2020. Porém em junho de 2020, Tuck e o produtor de longa data, Carl Bown, que co-produziu o álbum de 2015 da banda, Venom, e produziu e mixou Gravity, pegaram o ritmo novamente. Juntos, eles se acomodaram no Treehouse Studio em Chesterfield, onde o restante do álbum foi escrito.

A pré-venda do sétimo álbum de estúdio de Bullet For My Valentine está agora disponível, com download instantâneo dos singles "Knives" e "Parasite", e opções de pacotes especiais, incluindo um recorte exclusivo do cenário usado na turnê mundial da banda 'Venom' de 2015 - 2017, camisetas, moletons, cassetes de ouro e prata e vinil limitado. Solicite sua cópia AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.