ELKEEN apresenta pop energético com influências clássicas e modernas


(foto: divulgação)

ELKEEN é uma dupla pop nascida do encontro entre um músico multi-instrumentista e uma cantora com uma voz quente e poderosa, ambos apaixonados por pop eletrônico e som disco. Fanny e Denis nos transportam para um universo atemporal com galáxias new wave, disco, sintéticas ou pop-soul.

O álbum 'Trend Enemy' é uma mistura de todas essas influências dos anos 80 e 90, um regresso a casa que lembra os ambientes de bandas ou cantores lendários da época como Tears for Fears, Donna Summer e Franky e também artistas novos como The Weeknd, Lady gaga ou Dua Lipa.

O álbum de 21 faixas está disponível em todas as plataformas de streaming. Um som genérico mas ao mesmo tempo maravilhoso. É o pop que todos gostam. A faixa  "It's time to Groove" é o primeiro single, que traz um energético videoclipe, e ao ouvir a música, rapidamente lembrará de "Shake It Off", da Taylor Swift. 


'Trend Enemy' possui diversas influências do pop, como a faixa "Aways" que traz um piano cativante que lembra Alicia Keys e até Lady Gaga.  A cantora Fanny tem uma voz doce, ora de menina, ora de mulher, e isso transforma suas músicas e algo bom de ouvir, sem tornar enjoativo. O disco tem faixas dançantes perfeitas para a pista, e faixas mais calmas e sentimentais, como todo disco pop pede. 

Mesmo com 21 faixas, o disco não é cansativo. Único detalhe que vejo é que a banda precisa de algo mais inovador, precisa dar sua identidade própria a sua música. Sinto que ainda está na sombra dos covers que faziam no inicio da carreira. Mesmo com letras autorais, é hora de ter seu visual e melodia autoral. ELKEEN  tem tudo para conquistar seu próprio estilo e cativar fãs do mundo todo!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.