Tanoki lança projeto experimental envolvente, “Let Go”; Ouça e assista aqui!!

O compositor, produtor e artista visual de Kilkenny, Tanoki, está pronto para lançar um novo single 'Let Go'. É o segundo single de seu próximo álbum de estreia, File New.

A canção é co-escrita com a cantora / compositora Farah Elle, com ela adicionando piano e letra à ideia inicial de Tanoki. Com a mistura característica de Tanoki de instrumentos reais e sintéticos, a música é intrincada e dinâmica, com sons eletronicos experimentais e vocais hipnóticos de Farah Elle. A música também traz amostras vocais da Twilight Zone, adicionando uma vibração mesmérica.

“Let Go '' continua a linha em que o próximo álbum é baseado, um comentário sobre o estado atual da tecnologia e como ela se cruza com nossas vidas. Uma música sobre perspectiva, Tanoki quer que os ouvintes se perguntem que tipo de letra ou perspectiva viria de um ciborgue, robô ou ser semissenciente. A música reflete, o que ao nosso redor e dentro de nós é a vida real, e o que é imaginário?

Farah diz: "Mais do que amadurecer, a música é quando você de repente decide que quer viver uma vida que está alinhada com seus valores e no que você acredita, com base no que você vê no mundo". Ela continua dizendo: "A linha de ‘sentidos estão formigando’ é quando seus receptores de empatia são ativados e você pode realmente sentir tudo, e perceber o potencial e o poder disso."

Tanoki nos leva a uma viagem psicodélica com o vídeo / visual da música que nos dá uma perspectiva muito distorcida e distorcida do comum. Filmado e dirigido por Tanoki, que diz: "Adoro a ideia de usar a tecnologia para explorar o quão diferente posso tornar o mundo normal ao nosso redor, de uma forma que explora o que a IA e os robôs do futuro farão com o que nos cerca"

A música foi gravada e produzida no Geppetto Studios, o estúdio caseiro de Tanoki em Kilkenny.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.