FLUTTERTONE PRESS: Chris Conroy está de volta com 'Wolves', último single de seu EP de estreia; Ouça aqui!!


Após o lançamento de seus dois singles anteriores ‘Dive’ e ‘Sink Or Swim’, Chris Conroy está de volta com a última faixa de seu EP de estreia ‘Wolves’. Wolves é uma canção que expressa a luta em amar alguém enquanto busca outros futuros. Neste caso, {Chris / o lobo macho} fala sobre querer explorar o selvagem e o desconhecido com seu parceiro, mas ela tem medo de sair de sua zona de conforto e da vida que já conhece. O resto da faixa explica como quando ele sai em busca do desconhecido, ele fica mais feliz, mas ainda não consegue tirar seu ex-parceiro da cabeça.

A música de Chris foi descrita como "fácil, mas poderosa", com "vocais ricos refinados com coração" acompanhados por "belas letras com um som eufônico".

Batizado com o nome de seu avô, que coincidentemente era um dos únicos outros membros de sua família com orientação musical, Chris estava destinado a seguir a carreira musical. Ao descobrir o amor pela guitarra e, por sua vez, por compor músicas no final da adolescência, suas experiências de vida moldaram quem ele é e como sua música soa hoje. Uma batalha constante entre felicidade e dor de cabeça, amor e perda, Chris expressa uma vulnerabilidade refrescante e honesta, uma mentalidade desafiadora e esperançosa, tudo de uma maneira lúdica, mas séria. Crescer ouvindo artistas Folk / Pop como Ed Sheeran, Damien Rice e Bon Iver Chris agora se inspira em vários artistas de Hip Hop e RnB, que ele infunde com seu amor original pela música acústica conduzida.


Postar um comentário

0 Comentários