Dorian Ruiz está de volta com novo single "Danse avec moi"

 


(foto: divulgação/facebook)

Depois do sucesso de "All My Life", Dorian está de volta com o novo hit "Danse avec moi". Desta vez, uma música dançante, mostrando claramente sua personalidade artística. A capa do single remete aos hits dançantes dos anos 80 como Pet Shop Boys, Cyndi Lauper ou Grace Jones. 

O videoclipe é cativante e revela o dançarino Dorian Ruiz, de jeito nunca visto antes. Dorian prova novamente sua influência pelo música Michael Jackson, onde o artista assume total controle de sua arte. Dorian canta e dança, passando a mensagem positiva de que transmite a vontade de viver a sua vida e de ser livre. Passando mensagem através dos movimentos do corpo que carregam consigo toda expressão do artista. 

Dorian é alimentado por uma estética elegante, música e dança todos os dias desde a infância e isso mostra sua positividade e talento, conectando incansavelmente dança, teatro e música. Com cuidado em todos os detalhes, o artista se prepara para lançar seu primeiro EP, e seguimos ansiosos pelo próximo single.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.