Adoção de pets: banda Versa Libertália lança clipe colaborativo para lembrar a importância da causa

Coincidentemente, tanto Luis Haruna (violonista e compositor) quanto Maria Milanez (vocalista), do grupo Versa Libertália, adotaram cachorros nesse período de quarentena: Jimmy chegou na vida de Mariah e a Bele “adotou” Luis. Inspirados por esse momento, nasceu a música “Por Perto”, que fala sobre essa energia boa que os pets trazem para seus tutores. A música já passou dos 10 mil plays no Spotify e agora ganha um clipe colaborativo. 

 

O clipe foi construído a partir de vídeos de fãs do grupo que também têm pets adotados. Para reforçar essa divulgação, a banda contou com o apoio da atriz e influenciadora Julia Bobrow, que mantém o perfil @diariodeumamocinha no Instagram com mais de 50 mil seguidores. Outro apoiador importante reforçou a importância do clipe e da ação: a conta digital para o mercado pet Paws Bank vai doar 1kg de ração por vídeo recebido para uma ONG que acolhe animais e promove suas adoções. No total, foram recebidos 162 vídeos e a Associação Natureza em Forma vai receber, em sua conta digital, o valor correspondente.


Depois do lançamento dos primeiro EP em fevereiro de 2021, que totalizou mais de 18k plays no Spotify, a banda independente Versa Libertália lança o novo single “Por Perto”. A banda traz uma música lúdica, para todas as idades, com uma canção que fala sobre a troca de afetos de nós humanos com todos os bichanos de estimação que trazem felicidade e carinho ao nosso lar.

Postar um comentário

0 Comentários