Zander lança terceiro single parte do novo álbum, “Em carne viva”, com previsão de conclusão ainda este ano

No dia 18 de Junho a banda de rock brasileira Zander lançou o novo single “Síncope”, que destaca o lado punk, emocore e grunge do grupo. A música traz bateria e guitarras marcadas e aborda angústia, ansiedade e frustração em não controlar as pequenas e grandes rupturas e mudanças do mundo e do nosso cotidiano. Acompanhado de um episódio documental, “Síncope” faz parte do novo álbum “Em Carne Viva”, que será lançado todo em capítulos/singles, com previsão de conclusão para Outubro deste ano. A música será lançada em todas as plataformas de streaming. O lançamento é via selo Olga Music.

“Síncope” passa tensão e desconforto, tanto na harmonia quanto na melodia, transbordando na letra a sensação de vazio, de abandono, de uma consciência da fragilidade e falta de controle em relação às pequenas e grandes rupturas e transformações no mundo e no nosso cotidiano.

“Foi a primeira música que surgiu de todas as que estamos lançando agora. Com certeza ela abriu, marcou e definiu um novo caminho sonoro, por onde seguimos experimentando texturas, sonoridades, contrastes e dinâmicas, buscando referências antigas, combinando com atuais e trazendo para o nosso universo, dialogando com o nosso agora, nesse exato momento para dividir com o público.” – conta o vocalista.

Composta por Gabriel Zander (vocalista), Carlos Fermentão (baterista), Gabriel Arbex (guitarrista) e Marcelo Malni (baixista), o grupo carioca com mais de 10 anos de atividade, já lançou alguns álbuns em sua carreira conquistando grande relevância na cena independente e shows pelo Brasil todo. Seu próximo disco gerou o documentário patrocinado pela marca Vans.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.