ODC compartilha novo single "I Love The Way You Fall"


(foto: Emeric Gallego)


Com uma ponte entre os modelos do heavy metal e do rock clássico, os franceses do ODC misturam várias influências, criando um estilo contagiante de metal moderno. Continuando a divulgação de um conjunto de single, a banda lança mundialmente a faixa "I Love The Way You Fall", disponível todas as plataformas digitais, junto com o videoclipe no Youtube e IGTV.  "O vídeo foi filmado nas ruas de Paris durante o bloqueio. Eu o chamei de 'videoclipe oficial do Lockdown', pois nada pode parar a música!", relata a vocalista Celia Do

"I Love The Way You Fall" distorce os códigos das canções de amor convencionais para exibir a imagem da mulher de hoje: livre para escolher e livre para agir. Essa faixa é bem típica do som ODC, pois resulta de uma grande mistura de influências: rock alternativo, sons eletrônicos, fortes riffs de guitarra de 8 cordas e voz melódica com toques de saturação. O lançamento é apoiado por um videoclipe moderno filmado nas ruas de Paris, pois a ideia do ODC é fazer com que o rock faça parte da cultura urbana dos dias atuais. 

"Quando começamos a trabalhar nessa música, foi um momento difícil para mim. Eu duvidei de algumas de minhas escolhas. Eu precisava mudar o jogo. Todos nós conhecemos esses momentos. Devemos lutar ou ceder? Então, eu queria me afirmar ainda mais com essa música. Como mulher, claro, mas ainda mais como artista. 'I Love The Way You Fall' é uma mensagem para todas as pessoas, homens e mulheres, que estão lutando para se tornar ou permanecer livres. Diga merda para pessoas tóxicas, para atitudes negativas", explica Celia Do.



A música continua a sequência de canções poderosas e emocionantes do ODC, abastecida com um senso moderno, com suas batidas estrondosas de bateria, guitarras magníficas e, claro, os vocais eletrizantes de Celia Do. Confira as músicas do ODC no Spotify

ODC é o projeto de rock e metal alternativo criado e liderado por Celia DoODC aprimorou um som de rock diversificado que se baseia em influências do metal moderno, nu-metal e metal alternativo, uma fusão de diferentes influências. Modernizar o rock e metal é o credo da banda. 

Celia Do fundou a banda em 2017 em Paris, França. O primeiro EP 'Ending The Boredom' foi lançado em 2019, seguido por uma série de singles. O cover para o famoso hit de Billie Eilish, "You Should See Me in a Crown", totalizou mais de 600.000 streams no Spotify e no Youtube e foi colocado em mais de 3.000 playlists.

As equipes editoriais do Spotify colocaram ODC em três de suas principais listas de reprodução internacionais: "Heavy Queens", "New Core" e "New Blood". 



Postar um comentário

0 Comentários