FLUTTERTONE PRESS: T.Cole lança “Sipping Not Tripping” - Um Hino Afroswing sincero sobre o desapego; Ouça aqui!!

T. Cole lançou recentemente seu segundo single, 'Sipping Not Tripping', que traz sintetizadores e melodias introspectivas, que são combinadas com uma aparência confiante e extrovertida. O resultado é uma música pop inteligente, fluindo com lindas harmonias e ritmo irresistível.

O forte relacionamento de T.Cole com sua equipe de produção é evidente - que construiu a faixa a partir de um memo de voz feito enquanto ela fazia suas tarefas em casa.

"Eu não conseguia tirar essa música da minha cabeça." T. Cole explica. "Pedi ao meu irmão Josh para tocar alguns acordes no estúdio. E simplesmente veio junto. Solo, meu produtor, saltou a bordo, e nós apenas o criamos em torno dessa melodia."

"Eu adoro isso - posso ouvir minha opinião. Essa música, acabei de descobrir, é tão diferente de como eu escrevi no passado - escrever no ritmo."

"É sobre sentir falta de alguém." T. Cole explica, sobre o significado por trás da faixa. "Eu escrevi sobre um daqueles momentos no tempo. Quando você sai com amigos e pensa, 'Oh, esta pessoa adoraria isso’, ou ‘Eu gostaria que essa pessoa estivesse aqui agora.'"

"Pode ser um interesse amoroso, ou um melhor amigo. É pensar em como eu gostaria que estivéssemos aproveitando este momento juntos. Fazendo isso juntos." Eventualmente, a T.Cole é capaz de escolher deixar ir e aproveitar o momento. Quando a música chega ao refrão, ela canta: "Sai da minha mente". - ela se recusa a se sentir culpada por se divertir.

T.Cole é o pseudônimo de Tunolase Margaret Cole. Nascida e criada em Drogheda, Co. Louth, a cantora começou a cantar aos oito anos no coro de sua igreja local - para o qual ela e seus amigos fizeram um teste cantando um remix de 'Push It to the Limit', de Scarface, com o palavras, 'I Wanna Join the Choir'. O incentivo e o treinamento de sua comunidade local em Drogheda, vários anos em uma banda, e unindo forças com seu amigo e empresário Mani, a levaram a sentir que estava pronta para sair e começar um projeto solo. Ela foi descoberta pela LJ Platform, e juntou-se à lista da agência em 2020. Com uma estreia forte, ‘Thankful’.

Em seu currículo, e um fluxo constante de singles fortes prontos para seguir, T.Cole está pronto para se juntar ao melhor dos talentos emergentes emergentes no pop contemporâneo irlandês de hoje.

A música de T.Cole é inspirada por uma série de gêneros populares, incluindo pop clássico, afroswing e R&B. Ela ouve tudo, deixando-a com um som harmonioso. Influências proeminentes incluem Jackson 5 e Prince, bem como artistas contemporâneos como Kiana Lede e Amber Marks.


Postar um comentário

0 Comentários