After Ivory, banda do semifinalista do The Voice França, lança single "For You"


(foto: divulgação)


After Ivory é uma banda francesa de rock, formada em 2015 em Paris. A banda é composta por Tony Moga (guitarra), Esteban Oñate (baixo), Henri Kreizel (bateria) e Arthur Chaminade (voz, guitarra, piano), que participou  da 10ª temporada do The Voice France (2020), sendo um dos finalistas da competição.

"For You" é o novo single do grupo, que traz fortes influências de artistas como Radiohead, Muse, Coldplay e Jeff Buckley. A música é 'balada' do álbum da banda, suave e românica, o som casa perfeitamente com o piano e a voz potente de Arthur. Uma composição que passeia entre o rock e o pop, sendo aceita entre os fãs de diversos estilos musicais. 

O videoclipe, que pode ser visto abaixo, foi dirigido por Sélim Mahieu e Tuan Nguyen e filmado no soberbo Théâtre de Longjumeau, cidade natal do guitarrista Tony e do baterista Henri. Sóbrio e cheio de significado, este título é  construído em torno de voz e piano, querendo ser puro e sincero partir mostrar a emoção do texto, centrado em torno de sentimentos complexos de um rompimento mal experimentado.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.