Palma convida Sara Lugo no segundo single, a doce Llévame; Assista e ouça aqui!!

Palma é o recém-criado projeto pop solo de Francisco Padilla, vocalista/guitarrista da banda de ska Johnny Olas, de Santiago (Chile). O músico acaba de lançar a segunda música, a doce 'Llévame', que tem a participação da cantora alemã Sara Lugo.

Llévame é uma faixa em tom reggae e pop. Convida a uma viagem imaginária entre duas pessoas separadas pelo confinamento e pela distância. “É a procura de um encontro que parece nunca chegar”, conta Padilla.

Ouça Llévame aqui: https://open.spotify.com/track/2gEtsBZVm0bO1wUKDTbQwV?si=37981f9673b74fc6.

A música conta com a participação da cantora alemã Sara Lugo. De ascendência costarriquenha, a intérprete canta pela primeira vez em espanhol, em uma canção que se destaca por sua força e nuances. Aliás, Santiago é a terceira cidade do mundo onde mais se ouve as músicas de Sara, segundo dados do Spotify.

“Desde seu sucesso Really Like You, tenho ouvido Sara e compartilhado sua música com amigos e colegas. É realmente uma honra poder compartilhar vozes com uma cantora tão talentosa que teve a generosidade de apostar neste meu projeto". Conheça o trabalho da cantora: 
@saralugo.

Um ano depois de escrever essa música e enfim lançá-la, conta Padilla, percebeu que ele e Sara compartilham um 'lugar comum', apesar do oceano e terras que os separam. "Em um contexto complexo, onde os artesãos foram os grandes esquecidos”, afirma.

Depois de lançar o primeiro single 
Dentro, Palma confirma sua vocação composicional e passa a apresentar novidades que se repetirão todos os meses. "Os próximos lançamentos também incluirão convidados chilenos e estrangeiros, em uma busca para estabelecer o mais amplo espectro de ouvintes possível", ele revela.


Produção
Llévame foi produzida e mixada pelo proeminente músico chileno Juan Pablo Escares, enquanto a masterização foi fornecida por Justin Weis da Trakworx (San Francisco, EUA), que trabalhou com artistas tão diversos como Sammy Hagar e Papa Roach.

Já a capa foi desenhada pelo ilustrador Rodrigo Montecinos.


Videoclipe
Foi gravado na cidade de Navidad (Região VI do Chile) e outras partes na Alemanha, perto de Munique, pelos cineastas Álvaro Vidal e Ignacio Gálvez.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.