O tão aguardado álbum “The Battle at Garden's Gate”, do Greta Van Fleet, está no ar; Ouça aqui!!


The Battle at Garden's Gate”, segundo disco do Greta Van Fleet, já pode ser conferido hoje em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheBattleAtGardensGatePR . Em suas 12 faixas, Josh Kiszka (vocal), Jake Kiszka (guitarra), Sam Kiszka (baixo) e Danny Wagner (bateria) refletem fortemente o crescimento pessoal e espiritual do grupo, bem como o aprofundamento da empatia pelas lutas e desigualdades que outros estão enfrentando. 

“’The Battle at Garden's Gate’ é sobre esperança e superação dos desafios que a humanidade enfrenta. Vivemos em um mundo movido por instituições superficiais e este álbum é um lembrete de que cabe a nós cantar a partir do silêncio”, diz Josh Kiszka, guitarrista da banda. O baixista, Sam Kiszka, ainda acrescenta: “Suponho que tudo mudou, exceto o que nos trouxe aqui em primeiro lugar ... nossa percepção do mundo e da própria vida, o que significa ser um artista, ser parte de um belo, linda sociedade. Obtivemos uma compreensão mais ampla de porque estamos todos aqui”. “Este trablho reflete muito do mundo que vimos e acho que está refletindo muito da nossa verdade pessoal”, diz o guitarrista, Jake Kiszka. 

“The Battle at Garden’s Gate” foi gravado em Los Angeles com o produtor Greg Kurstin (Paul McCartney, Foo Fighters, Adele).

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.