Com remixes e covers feitos por amigos, Paul McCartney lança "McCartney III Imagined"; Ouça aqui!!



A legião de fãs do ícone Paul McCartney ganhou uma trilha sonora pra lá de especial nesta sexta-feira (16). O ex-Beatle acaba de lançar o álbum "McCartney III Imagined" em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/McCartneyIIIImaginedPR. Com 11 faixas, o compilado inclui remixes e covers de todas as 11 músicas presentes no disco "McCartney III", divulgado em dezembro de 2020, ano que marcou os 50 anos desde que Paul divulgou seu primeiro autointitulado álbum solo.
 

Com curadoria pessoal do próprio Paul, “McCartney III Imagined” apresenta uma variedade de amigos, fãs e grandes conhecidos do público, como Josh Homme (Queens of the Stone Age), Ed O’Brien (Radiohead) e Damon Albarn (Gorillaz), entre outros, cada um reimaginando seus momentos favoritos de “McCartney III” em seus próprios estilos. O resultado é uma reinterpretação caleidoscópica, avaliado com precisão pela revista Rolling Stone como “uma inspiração para todos nós”.

 

No dia em que foi anunciado, no início de março, o disco apresentou ao público, logo de cara, o primeiro single, "Kiss Of Venus" (https://umusicbrazil.lnk.to/TheKissOfVenusPR), interpretado por Dominic Fike, cantor, compositor e multi-instrumentista americano. A releitura de Dominic transformou a música em uma poderosa força retrô-futurista de R&B. O clipe do cover (https://youtu.be/L2IJzVAOvaU) já ultrapassou a marca de 1 milhão de views. Além de "Kiss Of Venus", as faixas "Find My Way" e "Slidin'", de Beck e EOB, respectivamente, também já haviam sido lançadas.

 

Além de Dominic Fike, Beck, EOB, Josh Homme e Damon Albarn, o novo projeto de Paul McCartney também traz releituras assinadas por St. Vincent, Khruangbin, Blood Orange, Phoebe Bridgers, Anderson .Paak e 3D RDN. Na versão física do álbum, ainda há uma faixa extra, uma versão remix de "Long Tailed Winter Bird", criada por Idris Elba.

Ouça e assista a partir do vídeo abaixo:

 

"McCartney III" é o terceiro álbum de uma trilogia de clássicos escritos, interpretados e produzidos por Paul, que liderou as paradas de álbuns em todo o mundo. O disco é um trabalho despojado, que marcou a abertura de uma nova década, na tradição de "McCartney", dos anos 1970, e "McCartney II", dos anos 1980.

 

O disco "McCartney III", lançado em 2020, foi inteiramente gravado durante o período de lockdown (ou "rockdown"), em Sussex, na Inglaterra, e traduz uma vasta e íntima variedade de modos e humores, da introspecção ao melancólico, do lúdico ao ruidoso e todos os pontos intermediários. O álbum é um trabalho intimista, autoproduzido e, muito literalmente, solo. Este foi o primeiro lançamento de Paul desde "Egypt Station", compilado de 2018.

 

"McCartney III Imagined" é um verdadeiro testemunho da duradoura e incomparável influência de Paul, sendo um legado que se estende desde "Yesterday", como a música mais cover da história musical contemporânea, até a inspiração de que seu trabalho atual continua reverberando para novas gerações de artistas e fãs. Aos 78 anos e com mais de 60 de palco, Sir. Paul McCartney não dá sinais de que pretende desacelerar ou, até mesmo, parar.

 

Confira o tracklist completo de "McCartney III Imagined":

 

1. Find My Way (feat. Beck)

2. The Kiss of Venus (Dominic Fike)

3. Pretty Boys (feat. Khruangbin)

4. Women And Wives (St. Vincent Remix)

5. Deep Down (Blood Orange Remix)

6. Seize The Day (feat. Phoebe Bridgers)

7. Slidin’ (EOB Remix)

8. Long Tailed Winter Bird (Damon Albarn Remix)

9. Lavatory Lil (Josh Homme)

10. When Winter Comes (Anderson .Paak Remix)

11. Deep Deep Feeling (3D RDN Remix)

12. Long Tailed Winter Bird (Idris Elba Remix) **Somente na versão física do álbum

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.