FLUTTERTONE PRESS: Grooves de synthpop e melodias memoráveis marcam "I Said Hey", novo single do Kinetix e que vocês podem ouvir aqui!

Grooves de Synth-pop e melodias memoráveis ​​são a essência do KinetiX, que tem uma maneira incomum de escrever suas músicas. Os três irmãos compartilham responsabilidades de composição de canções entre eles. Um escreve o refrão e algumas linhas cativantes, outro usa isso para montar um conjunto inteiro de letras. Por último, o membro restante vai juntar tudo e compor algo que se encaixe.

Todos eles vivem sob o mesmo teto, o que significa que podem trabalhar dia e noite até que tenham algo para gravar. Uma vez que a música está no fim, cabe ao produtor colocá-la em algo para as massas. 'Isaidhey' foi produzido pelo talentoso Toby Scott.

Descrito como “uma banda extraordinariamente talentosa” por Louise Clarke da iRadio, o KinetiX está rapidamente se tornando um nome familiar em sua área local. O sucesso do single anterior os fez tocar em várias estações e conquistou novos fãs na Irlanda e além. Agora que o mundo pode ouvir 'I said Hey', lançada nas plataformas no dia 20 de abril.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.