REVERBERA MUSIC MEDIA: Amorphis, Lamb Of God, Enforcer, As The Palace Burn e mais artistas com lançamentos


Enquanto shows e público parecem ser um eco perdido há muito tempo nos dias de hoje, a banda de metal melancólica progressiva AMORPHIS traz de volta um pouco da vida e da energia incomparável que muitos de nós temos pedido tão desesperadamente. Gravado durante um show especial em sua cidade natal que aconteceu no dia 7 de dezembro de 2019, os finlandeses mal sabiam que este seria um de seus últimos shows antes do surto da pandemia no início de 2020. Com 15 faixas no total e um tempo de execução de mais de uma hora e meia, AMORPHIS leva você em uma jornada por seu passado, apresentando suas melhores músicas dos últimos 30 anos que viram a banda se tornar uma das melhores exportações de metal da Finlândia.

Com o cativante hino ao vivo "Daughter Of Hate"AMORPHIS oferece o primeiro trecho de seu próximo "Live At Helsinki Ice Hall".

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/cxgn3lEWnTI


O álbum será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.



LAMB OF GOD estréia o vídeo oficial para “Memento Mori (Live)” do DVD Lamb of God: Live in Richmond, VA, que faz parte do próximo CD + DVD, que será lançado no Brasil no dia 26 de março pela parceira Shinigami Records/Nuclear Blast. A faixa ao vivo também está disponível agora em todas as plataformas digitais.
 
O vídeo, que foi filmado na cidade natal da banda em Richmond, VA, para uma transmissão ao vivo em setembro de 2020, está disponível hoje no Youtube no site da banda em 
http://lamb-of-god.com. Confira o vídeo agora:

https://www.youtube.com/watch?v=8YO9IFhXYHQ



Victor Smolski's ALMANAC apresenta uma versão inédita para 'Kingdom Of The Blind', que originalmente fazia parte do álbum "Kingslayer" de 2017 com o vocalista Frank Beck (GAMMA RAY) bem como novos arranjos.

Victor Smolski comenta:
“Em nossa turnê européia de 2020, Frank Beck se tornou o vocalista principal do ALMANAC. 'Kingdom Of The Blind' foi sua música favorita do ALMANAC. Então, decidimos fazer uma nova versão dessa música com o grande apoio da Orquestra Sinfônica da Bielo-Rússia, o que leva a música a um novo nível. ”
 
Um vídeo com a letra da faixa pode ser visto aqui: 
https://youtu.be/FtmG417tBUE



O comando de heavy metal sueco ENFORCER orgulhosamente apresenta seu segundo álbum ao vivo, “Live By Fire II”, que agora está disponível pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records em CD com livreto de 28 páginas. Os formatos físicos do lançamento incluem encartes extensos contendo um programa de turnê, notas de capa e toneladas de fotos compiladas e projetadas pelo vocalista/guitarrista Olof Wikstrand, recapturando o ciclo de turnê do ENFORCER para os álbuns "From Beyond" e "Zenith" durante os anos 2015-2020.
 
Obtenha o álbum aqui


GO AHEAD AND DIE do Arizona tem o orgulho de anunciar que seu álbum de estreia autointitulado será lançado no dia 11 de junho pela Nuclear Blast RecordsGO AHEAD AND DIE é uma nova banda crua, urgente, implacável, emocionantemente chocante e vibrante. Hoje a banda lança o videoclipe dirigido por Jim Louvau e Tony Aguilera para o primeiro single, 'Truckload Full Of Bodies'.







A banda de heavy metal progressivo, INTERLOPER voltou para apresentar seu álbum de estreia "Search Party", que será lançado no dia 11 de junho pela Nuclear Blast Records. Hoje, a banda oferece aos fãs o videoclipe do primeiro single, 'Drift'. Confira o vídeo dirigido por Nichole Kephart, aqui: https://youtu.be/h7Iha5-R1VE


Com o equilíbrio entre agressividade sonora, melodias e variedade instrumental, a banda de heavy metal, As The Palaces Burn, segue promovendo o EP ‘All the Evil’, lançado no final de 2020. Com um projeto independente, a banda lança o videoclipe da faixa All the Evil”, que teve uma pré-estreia exclusiva no site da Metal Hammer Portugal. “Acreditamos que esse novo trabalho de vídeo, apresenta a essência do grupo.  E que vem a impulsionar a divulgação da nossa música para todos os cantos”declara o vocalista Alyson Garcia. Sobre a temática, Alyson continua: “Toda a transição psíquica abordada pela música se enaltece ainda mais com esse video clipe. O momento em que nós humanos chegamos ao limite e nos transformamos em algo que nunca sequer pudéssemos imaginar”.

O videoclipe foi produzido pela catarinense Magma Filmes, comandada por Danilo Anastácio e co-produzido pela banda, “Fizemos uma pesquisa pré-produção avaliando possíveis locações para as filmagens. Locais esses que pudessem “incorporar” da melhor forma possível a essência lírica dessa música”, explica Alyson. “Nas edições finais o diretor Doc Lee colocou todo seu talento, se tornou praticamente o quinto membro temporário da banda, absorveu todo o contexto fazendo um trabalho memorável". Para dividir com os fãs o desafio de criar um videoclipe totalmente independente, está disponível no IGTV da banda o mini documentário sobre a produção do clipe, com making of, curiosidades e relatos dos profissionais e dos integrantes da banda.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.