GROOVER APRESENTA #24: Clide, Peter Lake, Andy Young, Gaz Newton, Comodo e mais artistas com lançamento rock acústico ao eletrônico.

CLIDE
"Blank Space" é a busca de identidade do clide em um mundo onde você pode ser tudo. A música é lançada novamente como uma versão acústica após ter sido lançada no EP de estreia de Clide "In My Mind", que já foi transmitido mais de 15 milhões de vezes. Por ser um espaço em branco, ele conta sua própria história, provando seu talento para composições inteligentes e atraentes.



PETER LAKE
O artista norte americano Peter Lake disponibiliza seu mais recente trabalho. Trafegando por estilos como Industrial e o Post Rock, a faixa 'Vaccinate With Love' . A faixa teve todos seus royalties 
doados a uma instituição de caridade contra o Covid, que supõe enfermeiras e outras pessoas da área médica.



"Estive com uma mulher. Eu a amava muito. Ela tem uma alma linda e olhos lindos. Mas ela continua me machucando. Ela me queima de muitas maneiras e me causou muita dor. Eu gostaria de nunca tê-la conhecido. Mas agora que a conheço, não posso ficar sem ela. Mas isso me queima e dói por dentro. Uma noite parecia que eu estava pegando fogo e foi quando escrevi essa música".




WESLEY DAVID
Aos 21 anos, ele deixou para trás o culto religioso em que foi criado e, se ele perdeu a fé, o redescobriu totalmente novo na música e na humanidade. 'Dusk' conta a história de um encontro casual com alguém depois que isso aconteceu, mudou sia vida.

'Never Late Than Better' é meu primeiro álbum, foi escrito durante a pandemia e foi lançado em Setembro.




ANDY YOUNG
Electro Rock com sons profundos, numa faixa simples e minimalista, nos dando uma atmosfera dos anos 80-90, numa faixa praticamente instrumental, com algumas inserções vocais que nos remetem a artistas do industrial.




DANIELE NICK
Daniele Naticchioni (Daniele Nick) começou seus estudos em música aos 9 anos de idade frequentando várias escolas de música estudando principalmente bateria e violão.
Durante seu período de treinamento, ele teve a oportunidade de gravar uma série de discos de estúdio, tanto como membro oficial da banda quanto como músico de sessão.
A experiência adquirida leva-o a aproximar-se e aprender outros conhecimentos instrumentais e, em seguida, partir para um projeto solo com 29 singles ativos de vários gêneros, apesar de ter uma expressivamente rock soul.

Representado pelo simbolismo do "DIFERENTE", ele carrega ideais centrados na verdade, na transparência, na liberdade, na justiça social e no amor desapaixonado pela música.
Ele adora se chamar de artista maluco por causa de sua imprudência, totalmente arrastado pela arte, ele abraça a loucura da criação.




FRIEND SLASH LOVER
HELLTHY é uma colaboração sonhadora de indie rock (com sintetizadores) com o produtor Thom Flowers (logo depois de gravarmos isso, ele produziu o enorme álbum de retorno de Steve Perry). As letras são estranhas e devem ser interpretadas de várias maneiras. 




BLACK PAISLEY
A banda lançou no último dia 19 uma versão ala MTV Unplugged de 'Without Us', com 2 guitarras, em uma nova versão mais blues e emocional, interpretada pelo vocalista/guitarrista Stefan Blomqvist e pelo guitarrista Franco Santunione.

A história por trás da música é que a banda a reorganizou para um programa de rádio sueco no Rock Classics, e percebeu que a versão se tornou uma nova música que queríamos lançar.




GAZ NEWTON
Confira "The River", do segundo álbum do Gaz Newton, "Loveheroin", lançado 12 de março. Um trabalho repleto de influências do rock dos anos 90, carregadas pela voz e melodias do artista.




COMODO
As raízes de Raphael Comodo estão alicerçadas no cantor/compositor e ao longo dos anos ele desenvolveu um desejo por mais brilho, mais harmonias e um som mais rico. Isso foi realizado em 2019, com o lançamento do seu projeto intitulado Comodo, que recentemente lançou o single 'Hardboiled Shadow', que vocês podem ouvir abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.