COLLAPSE AGENCY: She Is Dead e General Sky com lançamentos

She is dead acaba de lançar seu primeiro full album intitulado "Story of lies" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.  A banda curitibana formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do dirty rock em seu primeiro trabalho, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

"Story of lies" tem como tema principal as perdas e desilusões do cotidiano. A temática do disco está bem presente nas letras das canções , em trechos como “and you can trust in me / but forget our dreams “ da música “forget our dreams ou “ I wanna kill the monster/ I wanna kill the past” da música de trabalho do disco, “Living in my hate”.
As faixas buscam trazer uma proposta de sentimento perdido, de buscas e expectativas por muitas vezes não alcançadas, de sonhos e planos deixados para trás, tratadas com ironia e uma camada de humor ácido.


A General Sky apresenta uma sonoridade musical com influências do rock, modern rock, hard rock e stone com riffs marcantes e vibrantes do início ao fim.
Formada por André Santos (voz e guitarras), Filipe Paitz (bateria) e Henrique Vignando (baixo), o trio partilha das mesmas convicções de vida e se uniram para levar uma mensagem de amor, paz e respeito através da sua arte. 

A banda acaba de lançar pelo selo Kind Music o seu novo single intitulado "Meus dias" em todas as plataformas de streaming. 

"Meus Dias" foi composta com base no cotidiano das pessoas, e no que fazem diariamente; acordando, saindo pra trabalhar, entre outros afazeres da vida moderna. Na correria do dia-a-dia não pararam pra pensar que Deus cuida de cada detalhe, nos livrando de acidente ou doença e tudo isso mesmo sem merecer.

A banda General SKY representa o movimento que acredita que através da música e atitudes podemos transformar gerações. Há mais de 10 anos a General SKY reuniu vários amigos em suas formações, porém foi em 2017 que três amigos com as mesmas convicções de vida se uniram para levar uma mensagem de amor, paz e respeito através da sua arte.

Em 2017 tiveram o privilégio de ganhar o prêmio de melhor execução como single “Decisão” no festival de música Garage da Juventude de Maringá. Em 2020, apesar da pandemia, lançaram 3 singles “Queda Livre”, “A Questão” e “Sem Você”. A música “Queda Livre” ganhou um clipe no seu lançamento.

Confira "Meus Dias": https://ps.onerpm.com/6531300002