CEFA apresenta polêmico videoclipe criticando falsos cristãos em "Distorcendo as Palavras"; Confira clipe aqui!!

"Distorcendo as Palavras" é o novo clipe dos curitibanos da CEFA e narra, de forma alegórica mas bem realista a versão distorcida de religiosidade que se tornou o padrão nos dias atuais. 

O clipe, assim como a letra, faz uma crítica direta a maneira como líderes religiosos e políticos agem, manipulando e abusando muitas vezes da fragilidade de pessoas que buscam na espiritualidade uma maneira de sobreviver aos dramas e problemas do mundo moderno. Ao apresentarem uma espécie de "falso messias", o vídeo narra a história de uma seita religiosa que usa do medo e da violência para manipular seus membros. A obra também faz um paralelo direto com o momento atual no Brasil onde o cristianismo é usado como ferramenta de domínio se afastando completamente de seu propósito inicial.

Apesar de ter sido lançado hoje, o videoclipe foi gravado mais de um ano atrás, no mesmo local em que gravaram o disco CAOS (confira faixa-a-faixa aqui), mostrando uma visão profética da banda, dado o momento atual que vivemos (mesma que muitas coisas do tipo já ocorrem há alguns anos e se ampliaram de dois anos pra cá), onde não só essa, mas muitas faixas do álbum se aplicam a essa profecia.

Confira o videoclipe abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários