Mike Shinoda, do Linkin Park, lança novo single "Happy Endings


Hoje, o cantor, compositor e produtor multi-platina e vencedor do Grammy Award Mike Shinoda, conhecido pelo trabalho junto com a banda Linkin Park, retorna com o novo single "Happy Endings", com colaboração de iann dior, artista platina em vendas, & o ícone pop do Arizona, UPSAHL. "Happy Endings" já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, e chega acompanhada de lyric vídeo inédito.



Saltando com uma energia frenética, este hino otimista consegue uma apresentar uma história perfeita de frustração com o início de 2021. Shinoda, mais uma vez, desafia os limites sônicos, convidando iann dior e UPSAHL para se juntarem a ele em um nexo entre alternativo, hip-hop e popem uma colaboração íntima e inimitável. "Happy Endings" culmina com o refrão poderoso, provocativo e pensativo: "still at least in my mind, I'm feeling like I'm the hero that saves me" (em tradução livre: "ainda, pelo menos em minha mente, sinto que sou o heroi que me salva".

Shinoda abriu o caminho para "Happy Endings" no início desta semana, por meio das redes sociais, pelo Twitch e por autoridades em criptomoedas. Provando a cheada do single de forma inovadora, ele se torna o primeiro artista de uma grande gravadora a lançar um single via leilão na NFT. O clipe de 75 segundos despertou imediatamente o interesse entre os fãs e formadores de opinião; cada um dos dez melhores apostadores finais receberão uma cópia origina da obra de arte do single assinada por Shinoda e pelo artista contemporâneo Cain Caser. Os rendimentos do leilão irão beneficiar o ArtCenter College of Design.
 
Shinoda passou a maior parte do ano criando novas músicas com os fãs e ensinando produção ao vivo todas as manhãs no Twitch e, nas últimas semanas, produzindo faixas pelos fãs – um sonho que se tornou realidade para os artistas, principalmente encontrando nas redes sociais. Permaneçam ligados para o clipe oficial de "Happy Endings" e para mais músicas de Mike Shinoda muito em breve.

Postar um comentário

0 Comentários