Imenso, Tuim ft Sandyalê e Liferika com clipe, single e álbum lançados

A banda Imenso acaba de lançar seu novo vídeo “Um Tucano Só Não Faz Verão”, como o próprio nome sugere, a música tem uma conotação política correspondente ao posicionamento da banda e seus integrantes.

A música faz parte do 1 º Ep da banda e é um reggae/ska com uma pitada de punk com um refrão marcante que não sai da nossa cabeça depois que ouvimos. Vale um aviso, se você gosta de um famoso partido que tem como símbolo esta ave, talvez você não goste muito da música.

A ideia do vídeo foi do baixista e compositor da música Jean Paz e do Walter Cruz (guitarrista). O próprio Walter produziu e fez o vídeo, que traz como pano de fundo um jogo de 32 bits com um tucano.

Veja o novo clipe da Imenso:



Metaforizada, a Quarta-Feira de Cinzas coloca-se para o duo Tuim (Felipe Habib e Paula Raia) e à cantora Sandyalê muito além do fim do carnaval, que sequer existiu - como festa - em 2021. É sobre o Brasil atual e suas nuances tortas e já está nas plataformas digitais.

A música nasceu via zoom, no songcamp da Aceleração Labsonica Edição Toca do Bandido, conduzido por estímulos de Constança Scofield (diretora artística) e Flávia Tygel. A produção da música é de Felipe Rodarte.



O Power Trio roqueiro de Taboão da Serra/SP, Liférika, chega às plataformas digitais revigorado com seu poderoso novo álbum “Sem Nenhum Medo de Apostar”. Fundada em 2011 por Diego Oliveira (guitarra e voz) e  Adriano Nascimento (baixo e voz), agora conta com Alexandre Andrade na bateria. A banda já havia se consolidado como um motor propulsor da cena independente com seu homônimo e bom disco de estreia em 2015, que abriu espaço para shows ao lado de grandes nomes do rock/ metal nacional, como Devotos de NSA (do lendário Luiz Thunderbird), Vulcano, Black Pantera e Mattilha, entre outros.

As 7 músicas que compõem o lançamento chamam atenção pelo Rock & Roll direto e sem firulas característico da banda, porém consistente e bem executado pelos bons músicos que formam o trio. Quem assina a produção do álbum é Hebberty Taurus, da produtora independente Infecta Produções, também responsável pelo clipe de “Então é Isso?”, primeiro single do novo trabalho. Destaque também para as músicas "Veneno", que tem um clima mais blueseiro e "Lama", que foi feita após os desastres em Brumadinho e Mariana, nos versos mais tranquilos evoca algo do Rock Nacional Oitentista, e nos refrões traz a indignação e o lamento pelas vidas perdidas. “Esse novo trabalho é ao mesmo tempo uma consolidação e uma evolução do nosso som” – conta Adriano.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.