GROOVER APRESENTA #21: Easymess, End Of The Code, Jeremy Rice, Panaviscope e mais artistas com singles lançados recentemente

01 - EASYMESS
Easymess voltou às raízes de suas composições para este single. Retrabalhando seu single Out of Sight de 2019, ele volta com um som completamente mudado, para seu primeiro lançamento produzido por ele mesmo.

Esta segunda audição em seu folk-pop traz um clima mais agridoce que captura os duvidosos, mas esperançosos sentimentos que teve quando se mudou para Londres há 5 anos.

Como uma canção de ninar feliz ou uma canção nostálgica de primavera, “Out of Sight (Unplugged)” explora as influências mais emocionantes de Easymess, para deixá-lo cantar mais livremente, do folk acústico que ele acostumou seus ouvintes. 

Após o lançamento de 4 singles “Out of Sight”, “Walk”, “The Monster” e “Now It's Yours”, “Out of Sight (Unplugged)” apresenta o EP “Now It's Yours” (a ser lançado no primavera) que unirá o amplo som Folk do francês com o seu mais suave, mais lado íntimo.

O lado B oferece o lado mais moderno de sua música, com sons de teclado elétricos, temperamentais e arejados que acompanham vocais suaves e cheios de alma, em uma atmosfera completamente diferente, quando o os originais passam por suas influências folkier, como Damien Rice, Isaac Gracie ou os primeiros Bon Iver.




02 - END OF THE CODE
"The Fall" mostra como um dos membros havia pensado em suicídio em sua vida como um adolescente.
Quando Shawn era jovem, ele odiava sua pele e zombava muito duramente no colégio. Isso o levou ao limite, com certeza.
Quando ouviu pela primeira vez a batida e o clima da composição que Nicolas Saad lhe enviou, ele foi imediatamente transportado para aquela época e as palavras simplesmente caíram por todas as páginas.
Isso o leva a um lugar onde você está chegando no limite, perguntando a si mesmo: “devo ficar ou sair desta vida e ver meus sonhos irem embora?"




03 - JEREMY RICE
O mundo de Jeremy Rice ganha amplitude com seu último single "Underneath the Ground". Esta faixa moderna com estilos arejados de rock-reggae é o terceiro lançamento altamente antecipado do aclamado álbum "Jeremy Rice and the Legendary Fist of Takinawa".

O single é acompanhado por um novo videoclipe cativante, com imagens e animações originais (criadas por Rice) que geram uma paisagem visual escura, mas atraente.




04 - AMR MOHSEN
Seu último lançamento 'Pisces' é uma música estimulante sobre como se libertar de suas correntes emocionais e recuperar sua confiança para viver uma vida confortável que se adapte a você, sem julgamentos ou estresse emocional.Ela foi escrita base em experiências pessoais do artista, como uma música de redenção para acreditar em si mesmo, não importa o que aconteça.




05 - GENERAL CRUSH
"Coming Back" é uma música sobre loops e voltar ao mesmo lugar após uma longa jornada. Canaliza a sensação de descoberta enquanto mergulha nas memórias do passado. Foi gravado e interpretado por Ray Ward (General Crush) em um estúdio-dormitório em Boston, EUA. Depois de um hiato de mais de um ano como artista solo, General Crush está de volta com um novo álbum a caminho no verão de 2021.




06 - GRANNY SMITH
Sarah e William se conheceram quando ambos são cantores de um grupo pop. Traço musical e relâmpago humano, a vontade de cantar e dividir o palco os levará a criar Granny Smith em 2017.

Rapidamente, eles escrevem suas primeiras canções e lançam as bases para uma acústica pop moderna, unificadora, acessível e poética. Já tendo a seu crédito centenas de shows, Granny Smith está provando ser uma banda de performance poderosa e excelentes autores/compositores/performers no estúdio.

Confira um dos trabalhos mais recentes abaixo:




07 - PANAVISCOPE
Depois de lançar ‘The Last Smart Person On Earth’, que iniciou uma série de um novo lançamento explorando múltiplos universos a cada mês em 2021, a faixa ‘Perplexed’ explora o caminho dos sonhos pop, com vozes fugazes e longas reverberações hipnóticas. Encontramos nesta composição Panaviscope trabalhando em baixas frequências e groove que nos lembram o R'n'B contemporâneo.

A letra fala sobre uma relação em que um dos lados abre o coração e se surpreende por enganar o outro dizendo a verdade. "Perplexed" evoca a impossibilidade de se conectar inteiramente com outra pessoa.




08 - NOLTON LAKE
Nolton Lake se juntou a Ian Kelly para lançar seu segundo álbum em sua carreira. Viajante ávido, esta segunda obra foi composta tanto na Índia, às margens do Ganges, quanto nos Estados Unidos, às margens do Lago Champlain. Tratando de assuntos diversos, incluindo a beleza da natureza e a simplicidade do amor, as letras são acompanhadas pela voz tranquilizadora do artista, que se afasta do folk tradicional para dar um toque indiano com acentos de cítara, instrumento que Nolton Lake domina. uma forma impressionante.

Uma amostra disso pode ser conferido na faixa abaixo, vale destacar que o álbum será lançado dia 26 de Março.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.