Malved lança "Signal Lost", duo apresenta um som mais cru mesclando rock, surf music e jazz


Malved acaba de lançar o single "Signal Lost" em todas as plataformas de streaming. A faixa usa apenas baixo e bateria , e tem sua sonoridade influenciada pelo stoner rock,  punk rock, mesclando influências de surf music e jazz.

A sonoridade tenta passar um clima quente e eletrizante, com uma letra que tenta mostrar como é difícil estar nesse mundo sem se drogar, seja com álcool, medicamentos ou qualquer outro vício humano, já que o ser humano é mestre em vícios.

O duo formada em 2016  pelo baixista e letrista Marcelo Cocão, com a intenção de experimentar várias fórmulas musicais com letras de protesto e o experimentalismo  com guitarras, que  logo foram retiradas dando espaço apenas ao baixo e bateria, mostrando um som mais cru e pesado, misturando várias vertentes do rock, do pop, da surf music e até do jazz.

As máscaras vieram da influência dos slasher movies, potencializando o clima sombrio e arrastado, mostrando uma visão caótica sobre um mundo cruel, frio, ganancioso e sombrio.
Com a ajuda do baterista Romulo Fernandes, o projeto segue com suas músicas estranhas e cheias de bizarrices, luz fosforescente, White Stripes e muito mais.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.