MUSO SOUP SINGLES #2: WonderWolf, Brian Grogan, HALAN, Pochenski, Post Home, Kid Violet e mais artistas com diversos singles lançados de estilos como o folk, indie e dance


01 - WONDERWOLF
'Run for Cover' ganha vida com um novo videoclipe colorido e divertido que fala sobre a loucura do lockdown e o desejo de se libertar.

A música é um hino pop-rock melódico e cativante sobre a libertação e novas aventuras emocionantes. Ele o convida a cantar e dançar enquanto celebra sua própria grandiosidade e um novo senso de liberdade e possibilidade. Videoclipe lançado em Dezembro via HopePunk Records.




02 - BRIAN GROGAN
Musicalidade e sensação inata são as bases que abrangem a música de Brian Grogan. Brian combina vozes fortes, composição honesta e um charmoso senso de humor com um background de melodias e letras que serão difíceis de esquecer. Inspirado em artistas como Damien Rice, Paul Simon e Bon Iver.

Conheça um dos seus trabalhos mais recentes abaixo:




03 - HALAN
A nova música dark pop eletrônica de HALAN, "A Waste", é um réquiem sobre solidão, isolamento e conflito pessoal, com uma batida de baixo ousada, vocais melancólicos e tons de influência do metal (você pode ouvir os gritos falsos no final se você Ouça atentamente).

HALAN começou como vocalista de várias bandas de rock e metal, mas começou a seguir seu projeto solo de música no final de 2019. Ela escreve, grava, se apresenta e produz todas as suas músicas sozinha em seu estúdio. Seu novo lançamento está chegando apenas três meses após o lançamento de seu single de estreia "I Don't Know You", seguido por seu primeiro EP Best Intentions.




04 - COSMIC SLEEPOVERS
You are Loved on Christmas é uma música pop de Natal leve e edificante, sobre memórias de desgosto e como a temporada de férias os faz esquecidos - “Não importa, o ano está terminando e é muito difícil para o Natal e o Ano Novo ficar triste . ”

A música avança por diferentes cenas de Natal, desde os sinos da igreja tocando no manhã nublada, com as luzes da avenida cantando à noite, com algo especial transbordando à noite.

Em todos esses lugares, a mensagem da música é que a magia do Natal estava lá o tempo todo, e através de tudo isso, você foi amado!

Arrependimentos do passado são ofuscados pela antecipação na virada de cada ano.

Um pouco atrasado o tema, mas vale a pena vocês conhecerem o som



05 - POCHENSKI
É uma banda britânica de rock alternativo oriunda de Londres e Manchester. Formada em 2019, a banda é formada por Dan Pye (Guitarra e Vocais), Kieran Joyce (Baixo e Vocais) e George Coleman (Bateria).

Vindo das raízes de Widnes, Dan e Kieran têm uma longa história de trabalhar juntos em várias bandas. ‘How Long’ é um resultado das colaborações de Dan e Kieran, e o primeiro de uma série de lançamentos subsequentes previstos para 2021.




06 - POST HOME
Depois de receber suporte em seus lançamentos anteriores de nomes como BBC Introducing, Amazing Radio e It’s All Indie, o Post Rome está se preparando para levar sua ambiciosa marca de rock alternativo/pop a um nível totalmente novo.

Ganhando grande atenção na cena ao vivo, a banda tem trabalhado com o promotor nacionalmente aclamado Scruff of The Neck para fazer shows de capacidade total em todo o Nordeste Inglês em locais como Think Tank (Newcastle) e Independent (Sunderland). Depois de um sólido 2020, a banda já está planejando um grande 2021 com shows em Teesside, Sunderland e outros lugares.

Na sequência dos singles anteriores de 2020, ‘Different Kids’ e ‘Want to Believe’, a nova faixa ‘The Idea of ​​Having a Boyfriend’ está preparada para impulsionar a banda de amigos de infância a amigos solidificados do Norte para assistir. O baterista Jamie Martin explica "esta é uma música que faz o que diz na lata, 'The Idea of Having a Boyfriend' explora os sentimentos das pessoas que simplesmente gostam de ter um parceiro em vez de gostar da pessoa elas mesmas.”

Ele continua descrevendo o fato de que a música não se leva a sério, revelando "é simplesmente uma mensagem de texto transformada em um gancho cativante". O novo single do Post Rome 'The Idea of ​​Having a Boyfriend' foi lançado em todas as plataformas digitais em Dezembro.




07 - KID VIOLET
Lançado em 18 de dezembro, 'Be Happy' é produzido por Gavin Monaghan, que já trabalhou com The Blinders, Robert Plant e The Sherlocks. 

Com seu novo EP lançado pela 'Pin Badge Records', os meninos estão planejando uma turnê pela Inglaterra em 2021, levando seu som para o maior número pessoas quanto possível. Mas em lugares pequenos enquanto pode.




08 - THE GOOD IN PEOPLE
"She Said" é o single de estreia do pop indie, The Good in People. TGiP é um projeto solo do compositor/produtor Ryan J. Clary, que faz música há anos. Depois que COVID interrompeu todos os planos de turnê e sessões de estúdio, Ryan decidiu seguir carreira solo e finalmente, gravar e lançar seu primeiro álbum.




09 - REVUE
Revue é uma dupla de indie-folk de Belfast.
Este single, The Wolf, é uma reação às histórias que as meninas contam à medida que crescem; histórias que as lançam como donzelas em perigo, histórias em que as boas meninas se comportam e se mantêm nos caminhos que lhes dizem para andar, enquanto as más encontram extremidades complicadas.
Sobre folk-blues terríveis e sinistros, Revue conta uma história diferente - as meninas não devem crescer com medo do lobo; elas SÃO o lobo!




10 - DOMINC AND TOM
Dominic e Tom não poderiam ser mais diferentes. Eles discordam sobre qual microfone deve ser usado, qual guitarra é a melhor e qual fica careca mais rápido. Um deles é um solteirão viajando, semi-nômade, sempre perseguindo a próxima aventura, o outro é um pai casado e estável tentando chegar à aventura e voltar antes do jantar.

No entanto, eles concordam que se complementam espetacularmente bem. Entre eles, há um ouvido para a melodia e uma sensação para a música de contar histórias que acende e inspira todas as idades. Eles escrevem e produzem tudo sozinhos e já viveram o suficiente para dar aulas.

Conheçam a música 'Jenny', esperamos que você goste de ouvir.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.