Mercy Shot, White Dead, Caverjets e Sozinho no Sótão com lançamentos

Foto: @l_pumpkinhead

Canil Records lança nas plataformas digitais o primeiro EP da Mercy Shot, Prelude to Judgement. São três músicas que mostram a versatilidade e o poder de síntese deste quinteto paulistano, cuja proposta é criar a partir de distintas referências do metal e outros gêneros pesados.

Ouça Prelude to Judgement aqui: http://bit.ly/PreludeToJudgement.




A banda de metal, White Death, acaba de lançar o single "God of Pain" em todas as plataformas de streaming.

A música foi um mergulho em busca de um clima mais soturno e por uma sonoridade mais densa e ao mesmo tempo melodiosa. Ao longo da faixa os instrumentos vão flertando entre a melancolia que afaga ou a pancada que reverbera no âmago de qualquer pessoa e o refrão vai cumprindo a sua proposta, sempre pedindo uma prece ao Deus da dor. 
 A canção vai procurar na letra um ritmo à parte, onde se faz questionamentos: Deus a morte é pecado? Deus a morte é salvação? 

Sobre essas palavras se construíram paraísos idílicos que se ergueram como um castelo de areia que se dobra ao sabor das marés.

Confira "God of Pain": https://bit.ly/3qO8QBT


Fazendo da sua música um posicionamento político, o grupo carioca Caverjets lança mais um clipe de seu álbum de estreia “O Manifesto Caverjético” mesclando letras ácidas com imagens dos últimos acontecimentos que nos trouxeram ao ponto em que estamos hoje no Brasil. “Prato do Dia” está disponível nas plataformas de streaming e o clipe, no canal de YouTube da banda.
Assista a “Prato do Dia”: https://youtu.be/L0V1vP72a_A  Ouça “Prato do Dia”: https://smarturl.it/CaverjetsPratoDoDia 

Sozinho no Sótão passeia por vertentes do rock e do metal, da PC music e do trap em uma série de singles que antecipam o primeiro EP do projeto. Após as faixas “ACHO Q VC VAI GOSTAR” e “OH MDS FAZ ISSO PARAR”, a nova música “E EU BEBO MAIS” chega às plataformas de streaming e com um clipe que sintoniza a vertente mais pop e bem-humorada de Sozinho no Sótão sem deixar de lado seu lado mais experimental.
Assista a “E EU BEBO MAIS”: https://youtu.be/-RlyMH_bUxA Ouça “E EU BEBO MAIS”: https://smarturl.it/EEUBEBOMAIS 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.