Angra, White Void, ARION, GASP e Caverjets com lançamentos; Confira aqui!!

O Angra lançou mais uma música ao vivo gravada no Tom Brasil (SP), em 2018. Desta vez, a faixa escolhida foi “Travelers of Time”, composição do álbum “Ømni” e que faz parte de uma série de vídeos que a banda vem lançando neste início das comemorações de seus 30 anos de carreira.


“Essa música conecta a história do ØMNI a outras histórias do Angra que ocorrem em diferentes épocas, como Temple of Shadows, Carolina IV, Acid Rain, entre outras. A composição é fruto de uma interação muito grande entre a banda e foi idealizada durante nossa estadia em Campos do Jordão em 2017. Música, letra e agora a gravação ao vivo são o retrato de uma banda coesa, competente e bem entrosada. Me orgulho muito deste momento”, disse Rafael Bittencourt.


Editora Estética Torta, Palco 1 Entretenimento e Rafael Bittencourt apresentam “Templo das Sombras”, uma graphic novel baseada na obra do guitarrista do Angra.

“Temple of Shadows” é um dos álbuns musicais mais importantes do Angra. Agora, dezesseis anos após seu lançamento, a história de Shadow Hunter é novamente contada, dessa vez através de uma graphic novel, produzida por três cabeças: o autor da história, Rafael Bittencourt, Felipe Castilho (roteirista e escritor, duas vezes finalista do prêmio Jabuti), e Ale Santos (ilustrador).

A HQ chega ao mercado em 29 de outubro de 2021 com acabamento especial e já pode ser reservada com desconto e benefícios exclusivos no site da editora Estética Torta. Todos que reservarem neste mês de janeiro terão seus nomes eternizados na sessão de agradecimentos da HQ.

Para comprar a HQ “Templo das Sombras”, entre no site https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/hq-templo-das-sombras/


A
eclética banda norueguesa de hard rock WHITE VOID tem o orgulho de lançar o segundo single chamado
 "This Apocalypse Is For You", retirado do álbum de estreia Anti, programado para ser lançado no dia 12 de março de 2021 pela NUCLEAR BLAST. A pré-venda para o álbum Anti já começou!




As estrelas em ascensão do metal finlandês ARION continuam lançando material: Depois de lançar seu single 'Bloodline' (que conta com a participação da vocalista do Battle Beast Noora Louhimo) em dezembro, a banda agora segue com o novo single/vídeo para a faixa "Out Of My Life". É o segundo single que antecede o próximo álbum do ARION, "Vultures Die Alone", que será lançado no dia 9 de abril.


Dando prosseguimento a uma série de singles onde revelará o peso do seu EP de estreia, “Egg White & Sugar”, o quarteto goiano GASP mostra suas influências do garage rock na inédita “Paper Ring”. A canção chega às plataformas de streaming e também como clipe, no canal de YouTube da banda, assinado pela Moment Films.


Fazendo da sua música um posicionamento político, o grupo carioca Caverjets lança mais um clipe de seu álbum de estreia “O Manifesto Caverjético” mesclando letras ácidas com imagens dos últimos acontecimentos que nos trouxeram ao ponto em que estamos hoje no Brasil. “Prato do Dia” está disponível nas plataformas de streaming e o clipe, no canal de YouTube da banda.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.