GROOVER ft MUSO SOUP: Jamie-Lee Dimes, DG Solaris, Luke Seymoup e GEA com lançamentos

Hoje (15), resolvemos fazer um mashup  de novidades das duas plataformas que estamos trabalhando desde o último semestre. As novidades recentes podem ser conferidas ao longo da matéria.


JAMIE-LEE DIMES
É uma artista australiana vivendo em Los Angeles. O single 'Virginia' foi lançado um dia antes do lockdown, quando iria tocar no SXSW e fazer uma turnê cancelada. Com tudo o que está acontecendo na América agora, a música é mais relevante e importante do que nunca. A canção de protesto sobre os tumultos em Charlottesville que ocorreram na Virgínia, EUA, em agosto de 2017, quando os comícios Unite The Right aconteceram e os supremacistas brancos e neonazistas marchavam pelas ruas com tochas e bandeiras. O videoclipe foi filmado em super 8 no Texas.


DG SOLARIS Escrito nas montanhas e selvas da América do Sul, durante a lua de mel, Danny e LG criaram uma história de amor psicodélica em forma musical.
Ouça abaixo:


LUKE SEYMOUP "Judas" é uma versão atualizada de uma música tirada originalmente do EP totalmente ukulele de Luke, "Uke Seymoup". A nova versão transforma o que era originalmente uma faixa solo íntima em um arranjo de banda completa barulhento e emocional que leva a um enorme refrão final. A música aborda o tema de lutar contra os erros e desafios do passado para superá-los e se tornar uma pessoa melhor. O vídeo mostra a batalha com as frustrações do bloqueio e demonstra um pouco do que Luke tem feito enquanto não consegue se apresentar ao vivo: trabalhar na música, pôr em dia os romances de Star Wars, aprender a andar de skate e, é claro, alguma destruição sem sentido para sempre a medida.

GEA Sun Fights the Moon celebra a escuridão nórdica, nossa batalha sazonal entre o dia e a noite. Ele foi escrito durante os eclipses lunares e solares, e lançado entre os que estão acontecendo agora. O momento disso também está ligado à aproximação do solstício de inverno, quando o sol começa a vencer gradualmente novamente. Song também é influenciada pela Pirâmide do Sol mexicana e pela Pirâmide da Lua que a GEA visitou em Teotihuacan, enquanto se apresentava no México. Ela ficou profundamente tocada pela energia única que experimentou ali. A música está relacionada à parte dedicada à energia de um corvo no próximo álbum conceitual da GEA, Call for a Snake. Song quer nos lembrar que a natureza é mais forte do que o ser humano e, se continuarmos trabalhando contra ela, ela encontrará meios de defender seu ecossistema. Ele quer nos conectar com a luz divina interior e permitir que essa luz direcione nossas escolhas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.