MUSO SOUP SINGLES #1: Grant Kilpatrick, Sacropolis, Sub Cultures e Chasing Deer com singles lançados de diversos estilos; Ouça-os aqui!!

Continuando com o underground internacional, trouxemos alguns artistas que descobrimos, para vocês conferirem singles e EPs de diversos estilos e países ao longo dessa matéria.


01 - GRANT KILPATRICK 
O cantor e compositor escocês Grant Kilpatrick anuncia o vídeo hipnótico para o lançamento mais recente, 'Close to You'. Com um toque marcante que corta profundamente, Grant Kilpatrick está abrindo seu próprio caminho musical. Produzindo um som que é angular e melódico, o músico de West Lothian toca com abandono sincero. 'Close to You' é uma peça ascendente de indie rock melódico gravado e produzido com Bruce Rintoul (Twin Atlantic/We Were Promised Jetpacks) e masterizado por Ed Woods (The Who/Reuben). Com a composição e as demos em andamento para seu próximo EP, podemos esperar ouvir muito mais do tenaz compositor. “Com 'Close to You' eu queria criar uma faixa com mais nuances que contrastasse com meus dois singles anteriores 'Tension' e 'Out My Mind'. Tem uma luz e sombra melódica das quais estou muito orgulhoso. Estou sempre aspirando a escrever canções hinosas, então ajuda se eu posso imaginar centenas de pessoas cantando junto com o refrão na minha cabeça. Isso é o que eu queria tentar e alcançar com 'Close To You'. 'Close to You' o terceiro single de Grant Kilpatrick foi lançado em 18 de setembro de 2020.


02 - SACROPOLIS Diretamente de Frankfurt, em Dezembro eles lançaram 'Home', single do EP que está por vir. A faixa é um hino de empoderamento para todos aqueles que querem trilhar novos caminhos, longe do dia a dia, fora da zona de conforto, para finalmente encontrar o seu verdadeiro lar. O local descrito pode ser simplesmente um símbolo da identidade de cada um de nós. É muito mais sobre sair de sua vida normal para finalmente descobrir quem ou o que você realmente é. Home é uma faixa de rock indie empolgante, caracterizada por um riff de guitarra presente, que é acompanhado por uma parte de bateria rítmica, uma linha de baixo poderosa e uma melodia cativante. A ponte, com seu crescendo musical e emoções crescentes, leva ao poderoso refrão final, carregado por sons de guitarra estrondosos e vocais apaixonados.

03 - SUB CULTURES De outro EP que está por vir, os ingleses da Sub Cultures lançaram final do ano o single 'Enjoy Yourself', gravada no lendário Rockfield's Studios sob a supervisão do produtor Jack Boston (The Cure, Skindred, Beth Orton). Depois de atrair muita atenção com seus dois primeiros singles 'Far Behind' e 'Alone', 'Enjoy Yourself' e o novo EP deve cimentar sua reputação como uma banda destinada a grandes coisas em 2021,

04 - CHASING DEER 'Scared' foi escrita como um hino para que todos se sentissem frustrados, preocupados ou com medo e sentimos que não poderia haver um momento mais apropriado para o mundo ouvir a música. A música é Chasing Deer no seu estado mais vulnerável e emocional.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.