GROOVER APRESENTA #15: Trevisani e Extones com lançamentos brasileiros; Parlour Magic, Scott & Maria e The Flames com lançamentos de diversos estilos nas últimas novidades do ano

No último compilado de lançamentos do ano, trouxemos para vocês uma mescla entre artistas nacionais e internacionais,  que vocês podem conferir abaixo:


TREVISANI
Diretamente de Resende/RJ, Trevisani apresenta uma mescla entre Eletrônico, Pop e até mesmo rap na faixa 'Tamo na Praia', que traz beats  e rimas envolventes. unidas a um clipe/animação que é passado em looping e nos traz a sensação de estarmos sentados, admirando a praia, enquanto ouvimos um som pelo  celular.




EXTONES
Depois de dois EPs onde a estrada foi tema recorrente, em novo single a banda araçatubense Extones mostra que, apesar de tudo que a viagem traz de bom, é necessário voltar pra casa e aproveitar o que nossa “Pequena, casa pequena” pode oferecer. 'Casa Pequena' foi escrita e produzida pelo guitarrista da banda, Bruno Extone. “É uma música que fala do dilema das pessoas que sonham com a vida e agitação das cidades grandes, mas que, mais adiante em suas vidas, descobrem que o que realmente importa para elas é a simplicidade e calma da sua ‘Casa Pequena’. Sobre a sonoridade, a Extones se autodenomina como uma banda de “Rock Rústico”. Até então, se sobressaiam as influências de Rock Clássico, no novo single aparece uma veia mais southern rock e um andamento mais cadenciado.


PARLOUR MAGIC 'Moonstone' é a faixa de abertura do álbum de estreia do "The Fluid Neon Origami Trick", que foi lançado começo de Dezembro. Com sete músicas ao longo de 27min, o álbum apresenta também as músicas 'Phantom West', 'Ville Rose' e 'Copa Club'. "Moonstone" é a faixa favorita de Luc (compositor/produtor cantor) no álbum.


SCOTT & MARIA Com sede em Brighton, Inglaterra, mas com fortes ligações com a Escócia, Irlanda e Grécia, eles lançaram recentemente a música 'All I Am' em 18 de dezembro e estarão lançando mais 7 faixas no próximo ano, sendo que a maioria já foi gravada, estando nas fases de masterização e etc. Assim como nós, eles também tem os Beatles como influencia (e vocês podem ler um texto que fizeram sobre aqui) e isso pode ser bem notado na faixa 'All I Am', seja pelo instrumental/ritmo ou pela harmonia entre as duas vozes. Confira abaixo:
THE FLAMES Banda de Rock'n'Roll-Rockabilly-Pop de Mannheim, Alemanha. Em 1999 lançaram o álbum "Slicker" e em 2002, a música 'Everytime' foi usada em uma grande campanha publicitária na TV. O single atingiu o pico na posição #13 nas paradas alemãs. Desde 2019 estão gravando novas músicas - em equipamento 100% analógico. Agora estamos de volta com o som com que eles começaram - Rockabilly. 'Bother Someone Else' também foi gravada em um equipamento americano antigo. The Flames são bem conhecidos por seus poderosos sets ao vivo e poderiam ter sido vistos com frequência em Mannheim e arredores antes da pandemia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.