Apesar da 1h15 de duração, o show foi intenso e a banda conseguiu prender e conquistar o público desde Buddy Holly (faixa escolhida para abrir o show), até Say It Ain't So, vigésima do repertório mesclado entre autorais e versões de outros artistas.
O show foi seguindo, passando por My Name is Jonas, também por uma versão de Happy Together e o superhit Island in the Sun, onde inevitavelmente a pista Premium foi tomada por celulares, mas também acompanhada por palmas ao longo da música, algo que se repetiu na performance de Take On Me (música do A-Ha e que ficou mais conhecida ainda pelos memes de Spider-Man).
Além das já conhecidas faixas da banda, o show também trouxe ao público novidades como The End Of The Game, lançada oficialmente há duas semanas e single do disco Van Weezer, programado para ser lançado em Maio de 2020.
Se para o público mais fanático, os covers foram desnecessários, tirando o lugar de 5,6 músicas da banda que poderiam estar no repertório, elas foram necessárias para prender a atenção dos poucos que não conheciam os lados B da banda e foram conquistados por versões de faixas como Paranoid (Black Sabbath) e Lithium (Nirvana).
FOTOS AQUI.